Com quantos meses o pai do meu filho pode levar ele para a casa?
Olá.. Minha situação é a seguinte: Me separei quando estava com 2 meses de gestação. Hoje meu filho está com 2 meses, o pai dele paga pensão direitinho e vê ele 1 vez na semana, as vezes demora mais...Mas o problema é que ele veio com um papo de levar o nosso filho para casa dele,passar o dia,eu é claro disse que não! Ele por sua vez,ficou bravo e começou a fazer provocaçoes dentro da minha casa,brigamos e ele saiu dizendo que nunca mais entraria na minha casa e que quando o nosso filho fizesse 6 meses ,ele levaria para a casa dele...Não impeço ele de ver o nosso filho,pelo contrário...acho que é muito bom para a criança ficar com o pai! O problema é que ele disse que vai levar o meu filhote tão novinho,sendo que ele não vem mais vezes na minha casa veer ele porque não quer! Parece que é só para complicar, eu dou liberdade dele ver quando quer e ficar o tempo que quiser e ele tem essas ideias malukas... Sinceramente não sei o que fazer, pois não vou aceitar que ele leve meu filho tão novo, sendo que ao inves de ele se preocupar com nosso filho se preocupa em arrumar discussões me provocando,dentro da minha casa! Gostaria muito de saber se tem alguma advogada para apenas me informar com quantos meses ou (ano) Ele podera realmente levar o meu filho para a casa dele??Não vejo problema algum quando ele estiver já grandinho, mas tem apenas 2 meses! Agradeçoo muito se alguem puder me informar!! Estou super preocupada!
É lamentável que existam mães que pensem desta forma... querem os filhos todos para si (mesmo que sem embasamento legal algum) acham que são donas de seus filhos. Sabe o que acontece?
1) ficam sobrecarregadas pelo "fardo" de cuidarem de suas proles sozinhas. 2) naturalmente, as linhas de expressões do rosto e o corpo começam a sentir esses efeitos. 3) com o "fardo" em questão, elevam-se as responsabilidades e sobram menos tempo para si 4) com menos tempo para si e o corpo sentindo tais efeitos, tem vida sexual "desinteressante" 5) com excesso de responsabilidade, vida sexual desinteressante, rosto e corpo sob efeito desse "trabalho" geram uma baixa considerável na auto estima.
Ou seja, deixam de ser mulher para ser mãe, e depois de anos percebem o quanto perdeu com este egoismo!
Obs.: Geralmente nestes casos o pai, é comum ver que o pai começa a ter uma vida mais ativa, se relaciona com mulheres mais bonitas que a anterior, geralmente são mais bem sucedidos na vida, pois tem tempo para dedicar-se ao estudo e ao trabalho, e possuem elhor qualidade de vida, praticando esportes, tendo diversos hobbies, etc...