sd na reserva tem direito aaposentadoria
gostaria de saber se o sd na reserva nao remunerada tem direito a aposentadoria ou algum outro direito ja que acredito que na reserva ainda esta a serviço e estando a serviço completado o seu tempo 35 anos poderia ser aposentado
Art 1º Considera-se acidente em serviço, para os efeitos previstos na legislação em vigor relativa às Fôrças Armadas, aquêle que ocorra com militar da ativa, quando.
Se esta na reserva não remunerada vc não recolhe nenhuma contribuição previdenciária assim, como disse o Antônio vc para ter direito a aposentadoria contribua com a Previdência Social e terá direito a Aposentadoria de acordo com sua contribuição, como militar jamais terá direito à aposentadoria.