Olá! Estou sem registro vai completar 3 anos dia 02/05/2014, se der entrada no meu fundo de garantia, terei direito quando? A data do meu aniversario é em Abril. Posso receber antes? Por qual motivo devo esperar a data do aniversário? Agradeço a atenção desde já.

Respostas

    N

    nelcy Domingo, 20 de novembro de 2016, 21h09min

    oie tudo bem eu queria saber se eu vo pegar o meu fundo de garantia agora em dezembro desse ano porq eu vo completar 3 anos sem registro dai tanbem eu vo fazer anivessaria dia 1 de dezembro dai eu queria saber so isso obrigado

    N

    nelcy Domingo, 20 de novembro de 2016, 21h19min

    quantos que recebe mais ou menos vc sabe me informar por favor obrigado

    Ben Rogers

    Ben Rogers Segunda, 28 de novembro de 2016, 8h13min

    Bom dia. Trabalhei numa empresa em 2011 e depois em outra em 2013. Como faço para sacar meu Fgts que foi dessas empresas. tendo em vista que já trabalhei agora em 2016 e ja fui demitido, já saquei o fgts dessa empresa de 2016?

    Paulinhaa Uzam

    Paulinhaa Uzam Segunda, 05 de dezembro de 2016, 2h38min

    Bom dia, trabalhei 1 ano e meio em uma empresa , pedi demissao e minha recisao data no 04/10/2014, mas 15 dias depois já estava em outra empresa e fui registrada, mas fiquei apenas 45 dias, fui sacar o fgts e so saquei o dessa empresa q fiquei 45 dias, li na internet que q se ficasse 3 anos sem registro eu poderia sacar, minha dúvida é:
    Conto a partir do dia 04/10/2014 (Já que foi esse saldo que não consegui sacar) q no caso seria em 04/10/2017 e se for pela data de nasc, faço aniversario em novembro dia 05, saco em novembro/2017 ou conta a partir da ultima empresa que ja recebi o saldo, com rescisao em 10/12/2014? Se for pela ultima empresa, então como ja passou o aniversario, eu so poderei sacar em Novembro/2018? se sim, se em em novembro de 2018 eu estiver registrada, ainda assim em poderei sacar?

    Gil Chaves

    Gil Chaves Terça, 13 de dezembro de 2016, 11h08min

    Pedi demissão de uma empresa em 2004 e outra em 2008. Então esses FGTS estão retidos. Depois ja trabalhei com CTPS assinada em outras empresas. Mas estou sem trabalhar com CTPS assinada desde Novembro de 2012, e faço aniversario em Fevereiro.
    Tenho direito aos FGTS Retidos de 2004 e 2008?

    A

    ana Quinta, 15 de dezembro de 2016, 17h33min

    Ola!.. Eu trabalhei no ano 1999 a 2006. Desde 2006 a 2016
    não mais trabalhei de carteira assinada, queria saber se eu tenho algo ainda para receber. pois nem pis nunca tirei...Pois agora trabalho por conta propria.

    A

    ana Quinta, 15 de dezembro de 2016, 17h57min

    Ola,trabalhei em 1999 a 2006 desde 2006 a 2016 não mais trabalhei de carteira assinada.Queria saber se eu tenho algum direito de receber algo pois nunca se quer saquei um pis, Quer disser nem depois de 3 anos sem carteira assinada fui ver se tinha algo para receber.

    Leandro Batista D Silva Lele

    Leandro Batista D Silva Lele Segunda, 19 de dezembro de 2016, 15h05min

    ola minha esposa trabalhou 05/06/2013;e ela faz aniversario dia 18/01/2016 e ja fez 3 anos que ela esta sem registro.queria saber quando ela pode sacar.fez 3 anos dia 09/10/2016

    Tamiris Rodrigues

    Tamiris Rodrigues Terça, 27 de dezembro de 2016, 9h53min

    estou a 2 anos sem trabalhar registrada, quando fui no sindica pra homologação eles me informou que eu poderia sacar após 2 anos sem registro em carteira, gostaria de saber se vou ter mesmo esse direito de sacar meu fgts ?
    Aguardo retorno,grata!

    Gih Silva

    Gih Silva Quarta, 11 de janeiro de 2017, 10h52min

    Ola faz três que não tenho carteira assinada , vai fazer 4 este ano, só poderei pegar meu FGTS No meu aniversario? E eu só tenho a carteira de trabalho e o RG o resto Não tenho (PIS e outras coisas) Devido a Uma Perda, Como Faço Pra Poder Retirar

    F

    flavia cleia silva pinto Segunda, 23 de janeiro de 2017, 14h36min

    boa tarde meu nome e flvia cleia e gostaria de saber se posso sacar meu fts retido, mas estou trabalhando no momento.

    Leticia Renan Cruz

    Leticia Renan Cruz Terça, 28 de fevereiro de 2017, 10h04min

    Olá. Fiz 3 anos sem registro na carteira em Dezembro do ano passado, e agora em Março (mês do meu aniversário), vou poder sacar já. A dúvida é: Eu consegui um emprego registrado esse mês (Fevereiro), mesmo assim ainda tenho direito ao saque? Nesse caso, eu fiquei os 3 anos sem registro, e após os 3 anos eu consegui um emprego registrado.
    Desde já, agradeço.