Olá! Estou sem registro vai completar 3 anos dia 02/05/2014, se der entrada no meu fundo de garantia, terei direito quando? A data do meu aniversario é em Abril. Posso receber antes? Por qual motivo devo esperar a data do aniversário? Agradeço a atenção desde já.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 05 de agosto de 2016, 19h09min

    Não, Angelo, vc não ficou 3 anos fora do regime do FGTS

    M

    Maria aparecida de Lacerda Silva Sexta, 19 de agosto de 2016, 11h56min

    Tenho 57 anos pedi as contas em 2015 e não vou mais trabalhar posso pedir o FGTS com dois anos

    R

    Raissa Morelli Bueno Sexta, 19 de agosto de 2016, 15h57min

    Gente me ajuda ano que vem 2017 faz três anos que to sem registro na carteira quero da entrda no meu fundo de garantia eu pedi a conta de um serviço meu dia 11 de fevereiro e fui contratada do outro dia 19 do mesmo mês só que faco aniversário em janeiro como eu faco me ajudam obg

    R

    Rafael F Solano Sexta, 19 de agosto de 2016, 19h38min

    1º vc espera o aniversário dos 3 anos de estar fora do regime do FGTS, depois vc espera o mês de seu aniversário de nascimento.

    Katia Costa

    Katia Costa Terça, 23 de agosto de 2016, 14h48min

    ola, em março e 2017 faz 3 anos que nao trabalho registrada,e o meu aniversario e em jneiro. quando posso sacar meu fgts?

    R

    Rafael F Solano Terça, 23 de agosto de 2016, 15h21min

    Janeiro de 2018

    Cila Dias

    Cila Dias Quarta, 24 de agosto de 2016, 13h50min

    Olá, minha linha de tempo foi a seguinte... Completei 3 anos sem carteira assinada em Abril de 2015, Mas como meu aniversário foi em Fevereiro de 2015 tive q aguardar até 2016. Enquanto aguardava apareceu uma oportunidade de emprego, Nov/16. Minha pergunta é... Perdi a oportunidade de resgatar, ou o direito foi adquirido e posso buscá-lo?

    Aynslie Costa

    Aynslie Costa Segunda, 29 de agosto de 2016, 0h01min

    Ola,boa noite,já se faz 3 anos e meio q não estou fixada,e meu aniversário sera agora setembro, isso é verídico que posdo sacar o FGTS?

    Alessandra Cardoso Moraes

    Alessandra Cardoso Moraes Quinta, 08 de setembro de 2016, 11h39min

    Eu saí da empresa em Março de 2013, faço aniversário em abril .. estou sem registro todo esse tempo...quando te.no direito a sacar?

    Sônia Regina

    Sônia Regina Domingo, 11 de setembro de 2016, 21h51min

    após dar entrada com o pedido de saque do FGTS, quantos dias para ser liberado. (sendo tres anos sem registro)

    J

    jose antonio Terça, 04 de outubro de 2016, 9h45min

    ola, completo tres anos sem registro em carteira este mes de outubro, dia 15, porem faco aniversario dia 8 de outubro, posso sacar antes do dia 15 ou tenho que esperar

    R

    Rafael F Solano Terça, 04 de outubro de 2016, 10h13min

    Já pode procurar uma agência da CEF

    S

    Silas da Costa silva Quinta, 20 de outubro de 2016, 16h19min

    Olá meu último registro foi 8 de agosto 2013, mais em 2016 tive um contrato de trabalho de 1 mês na data , 01/06/16, ainda tenho direito ao FGTS fasso aniversário em janeiro ?

    S

    Silas da Costa silva Quinta, 20 de outubro de 2016, 16h22min

    O contrato e de 1 mes

    L

    lucas Sexta, 21 de outubro de 2016, 18h16min

    ola gostaria de saber se alguem pode me informar dpois de quanto tempo sem carteira registrada se tenho direito a receber seguro desemprego, em março de 2017 estarei ha 3 anos sem registro na carteira, obg

    Sabrina Saint

    Sabrina Saint Quinta, 27 de outubro de 2016, 8h36min

    ME TIREM UMA DUVIDA
    TRABALHEI A 4 ANOS EM UMA EMPRESA E FUI MANDADA EMBORA ,APOS RECEBI TODOS MEUS DIREITOS INCLUSIVEL O FGTS MAIS AO CONSULTAR PELO APLICATIVO DA CAIXA DIZ QUE TENHO UM VALOR A RECEBER AINDA.EMFIM É IR ATE A CAIXA E RECEBER OU VOU PRECISAR ENTRAR EM CONTATO NOVAMNETE COM A EMPRESA E PEDIR A CHAVE ?

    S

    Saulo Sexta, 28 de outubro de 2016, 11h46min

    boa tarde tenho 3 anos sem carteira assinada, e fui a cef, e me informaram que só poderia retirar esse valor ano que vem em junho quando faço aniverssário. minha duvida é o seguinte e se daqui até lá encontrar um emprego de carteira assinada... oque acontece?

    Jeremias Eugenio

    Jeremias Eugenio Segunda, 31 de outubro de 2016, 20h40min

    Se antes de completar 3 anos ininterruptos o trabalhador fichou carteira novamente, ainda sim, ele tem direito a sacar o fgts?

    Aline Minutti

    Aline Minutti Terça, 01 de novembro de 2016, 20h22min

    Boa noite
    Já tenho 3 anos sem registro em outubro sei que poderei sacar em dezembro que é a data do meu aniversário.
    Minha dúvida é se poderei sacar o fundo de" todos"os empregos anteriores ?e se preciso do cartão cidadão?