S

    simone Sexta, 20 de setembro de 2019, 8h07min

    ola alguem que possa ne ajuda em algumas duvidas ? obg

    Katarina Ribeiro

    Katarina Ribeiro Sexta, 04 de outubro de 2019, 17h06min

    Não estão achando o processo do meu marido no fórum o que devo fazer

    Luis Romero

    Luis Romero Domingo, 06 de outubro de 2019, 2h51min

    Ola, estou com regimen aberto já faz 1ano y 5 meces ... tem alguma forma de desminui minha sentença ou pelo menos pedi uma transferência para outro estado. Minha sentença foi de 3 anos y 78 dias .

    Luis Romero

    Luis Romero Domingo, 06 de outubro de 2019, 2h56min

    Ola, estou com regimen aberto ... queria saber sim é possível uma diminuição de sentença ou sim eu posso trocar de estado ja faz 1 ano y 5 meses. E minha sentença foi de 3 anos e 78 dias

    Fernanda Denise F. Rosa

    Fernanda Denise F. Rosa Quinta, 10 de outubro de 2019, 7h43min

    Meu esposo foi revogado por falta de assinatura ...a condenação dele era de 5/6 cpriu mais de 1/6 da pena e ganhou o benefício da condicional onde perdeu o mesmo...
    Resumindo ele é réu primário e pediram desta vez pra ele 6m/6 d fechado e 5/ 5 d no semi aberto para ter o livramento novamente ,iria terminar de assinar agora em 2020 ,mas condenaram ele a assinar até 2022 depois desta quebra de condicional...
    Ele está trabalhando no presídio há 3 meses ele pode já abater nesta nova condenação de 11m e 11 d?
    E teria mais algum tempo trabalhado em outra unidade em 2016 onde ficou para cumprir a sua pena? neste mesmo ART 157...

    Tatah Limah

    Tatah Limah Sábado, 26 de outubro de 2019, 11h26min

    Alexandre meu sobrinho foi pagar um castigo de 49 dias sendo que o juiz triplicou o castigo isso pode e se pode o que devo fazer pra diminuir ?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Kaylane Vitoria

    Kaylane Vitoria Quarta, 20 de novembro de 2019, 15h44min

    como faço pro meu filho vim passa natal em casa ele ta 2 anos preso falaram que consigo e verdade??

    Kaylane Vitoria

    Kaylane Vitoria Quarta, 20 de novembro de 2019, 15h45min

    como faço pro filho da minha sogra vim em casa ele esta preso?

    Ingrid Araújo

    Ingrid Araújo Domingo, 26 de janeiro de 2020, 18h53min

    olá tudo bem!
    estou aqui desesperada.
    pois meu irmão foi presso a 3 anos e dois messes, já foi transferido 3 vezes, ele está sendo torturado lá dentro abusado e ninguém faz nada ele qnd entrou lá só tinha 20 anos agora ele tem 24 pois fez aniversário agora ... ele está com uma advogada pública mais eles não fazem nada pois meu irmão e reu primário ele só foi presso por briga apenas ele não matou ninguém, seu advogado me ajude pois meus pais cairam em depressão e eu nao sei mais oq fazer pois ja fui em todos os lugares atras mais nao encontro uma solução ele ficou presso no artigo tentativa de homicídio mais ele só se defendeu dos agressores oq o senhor me aconselha a fazer?

    Diana Trombaco

    Diana Trombaco Segunda, 27 de janeiro de 2020, 18h22min

    Meu filho esta num CDP, e ja solicitou varias vezes para mudar de RAIO ( no mesmo CDP)para ficar junto com Tio dele, porem nunca é atendido, existe uma forma Legal para fazer esta solicitação? sem receber retalhações depois?

    Nina

    Nina Domingo, 09 de fevereiro de 2020, 12h03min

    Meu marido esta preso no semi aberto e ganhou o beneficio de trabalho externo, mas tem um processo do Júri que ainda não foi julgado porem foi marcado a data e o presídio nas informações do atestado de permanência e conduta carcerária enviou para o MP como pendência ele pode perder o beneficio mesmo depois da juíza ter liberado por isso.

    Graciele Scharnhoverbe

    Graciele Scharnhoverbe Segunda, 14 de dezembro de 2020, 16h56min

    Ola meu marido foi preso e ficou 16 dias no semi fechado e foi transferido pra piraquara no semi aberto e o advogado falo que falta a justiça passa o documento oficial

    Michelle Silva

    Michelle Silva Sexta, 25 de dezembro de 2020, 16h55min

    Boa tarde! Em 2015 meu esposo foi pego com um celular 3 anos depois ele foi para audiência sobre a sindicância faltando 3 dias para ele para o semi aberto a juíza deu mais 4 anos no regime fechado tem como recorrer a esse tempo todo que ela deu pq pelo que eu sei é 1 ano de castigo em 2019 ele fez Enem passou fez Encejja passou fez o clube dos livros passou trabalhou fez a redação e ela não quer conceder o direito dele que ele tem de 133 dias

    Michelle Silva

    Michelle Silva Sexta, 25 de dezembro de 2020, 16h58min

    Fora que ele foi preso com 18 anos menor de idade e não foi julgado pela vara da infância e da juventude sim no fórum criminal pode recorrer para diminuir a pena dele?

    J

    Jessika Freitas da Silva Quinta, 31 de dezembro de 2020, 2h50min

    Oi meu marido está preso a 4 anos dia 6 de abril ele vai fazer 5 ano ele pego 11 anos ele semiaberto ele está ele foi preso já é 2 vez ele fica quantos tem lá mais de 6 anos