Boa tarde a todos, Estava hoje fazendo uma blitz quando me deparei com uma situação, onde em uma via que só tinha uma mão, ou seja, de sentido único de direção; tinha um veiculo estacionado do lado esquerdo, quando fui autuá-lo, meu colega falou que não poderia fazê-lo, pois se é só uma mão o veiculo poderia estacionar em qual quer lado. Meu colega está correto? Desde já agradeço.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de março de 2017, 22h22min

    Meu somente se pode estacionar no lado esquerdo da via quando há placas autorizando estacionamento se não há então o estacionamento está irregular. Não estou com cb aqui para dizer qual código de enquadramento