Solange Rocha

    Solange Rocha Domingo, 24 de abril de 2016, 13h52min

    MUITO OBRIGADA CATARINO ALVES, sua resposta foi muito útil pra mim.

  • -3
    E

    Elisabete simone angelo Quarta, 18 de maio de 2016, 13h10min

    Dei entrada no inss. Pedido pensão por morte. Até hoje está em análise. Tem trinta dias. O que fazer

    A

    Aloísio dos santos Segunda, 05 de setembro de 2016, 15h29min

    Perguntei o que significa benefício pré habilitado ainda não recebi resposta

    M

    MARCOS ANTONIO O DE SANTANA Domingo, 11 de setembro de 2016, 6h05min

    O porque de tanta demora?

    S

    silvia Quarta, 21 de setembro de 2016, 17h10min

    Boa tarde
    O 1/7/16 dei entrada pedido de pensao por morte. fazo o seguimento y sai habilitado. quanto tempo tenho que esperar o que mai posso fazer
    obrigada

    Manoel Martiniano Moura Martiniano Moura

    Manoel Martiniano Moura Martiniano Moura Segunda, 17 de outubro de 2016, 20h44min

    meus maiores salarios foram do ano 1974 a 1990 quando ganhava o equivalente a 8 salarios minimos, mas só de entrada da minha aposentadoria agora em setembro de 2016, pergunto: como será feito o calculo agora nos anos atuais com esta instabilidade de emprego e salarios baixos, percebo que quem começou a trabalhar cedo para se aposentar nos tempos atuais vai ter uma grande perca.

    Alfredo José Oliveira

    Alfredo José Oliveira Quinta, 24 de novembro de 2016, 21h55min

    Boa noite.olha gostaria de saber depois que passa com assistente social.quem analisa o prosseso e a própria assistência social.

    Darlan Santos

    Darlan Santos Terça, 13 de dezembro de 2016, 11h07min

    Olá boa tarde minha mãe deu entrada na pensão por morte do meu pai mas só que tá dando benefício habilitado e toda vez que eu ligo para ela para saber a moça disse que tá faltando um documento de convivência mas só que a gente entregou tudo será que isso interfere em alguma coisa

    Joao Oliveira

    Joao Oliveira Segunda, 02 de janeiro de 2017, 23h24min

    quantos dias eu tenho que espera pra saber si foi concedido o beneficio

    M

    maria aparecida pereira da silva Quarta, 18 de janeiro de 2017, 14h11min

    Eu fiz uma cirurgia de coluna lombar dia 15 de abril então receber o auxilio doença 5 mês esto com 4 parafusos na coluna trabalho na agricultura meu médico mim deu um atestado dizendo q não posso mas trabalha na agricultura então fiz outra perícia 22de novembro e o medico constatou q n posso trabalhar mas mim mandou pra reabilitação e até agora o INSS não michamou esto ser receb até agora posso colocar na justiça pofav min agude

    Alessandra de Freitas

    Alessandra de Freitas Quarta, 25 de janeiro de 2017, 18h06min

    olá boa noite minha mãe deu entrada no auxilio pensão em 13/12/16 de meu pai que faleceu e o sistema mostra benefício habilitado, mas até agora não chegou nenhuma resposta sobre a situação, gostaria de saber o que significa isso e qt tempo leva a resposta.

    A

    Adriana souza vieira Terça, 31 de janeiro de 2017, 8h31min

    o beneficio do meu tio bcp foi dado entrada desde o dia 01 de marco de 2016 e ate agora nada !no sistema so diz habilitado