minha ex vai morar em outro estado e quer levar meu filho ela pode fazer isso?
ola minha ex vai morar em outro estado e quer levar meu filho ela nao me deicha eu ver meu filho se ela levar ele para morar com ela la ai mesmo que eu nunca vou ver meu filho eu tento contato com ela para min ver meu filho mais ela nao atende minha ligasoes eu sei que ela maltrata meu filho ela tem a guarda dele meu filho vai faser 2 anos o que eu posso faser para que eu posa ver meu filho por que ate hoje eu nao fiquei com ele nem um final de semana nem um dia ela nao me deicha velo eu pago a pensao em dia e agora ela vai morar em outro estado com outro homem e quer levar meu filho e eu nao tenho condisoes para ir para outro estado ver meu filho o que eu posso fazer para impedir que ela leve meu filho posso pedir a guarda compartilhada?posso tambem dar entrada na alienação parental?
Não é por que não aconteceu nada agora, que não poderá acontecer adiante. As vezes a justiça demora, e, você ao mudar-se sem a autorização dele ou do juiz, cometeu o crime de alienação parental. Se ele não entrou com ação atualmente, poderá entrar com a ação mês que vem, ou ano que vem, assim que topar com alguém que conheça mais sobre direito de família e/ou entenda da lei.
Ou então, quando ver alguma notícia na TV, ou na internet... enfim, o seu egoísmo ao mudar-se mesmo ele não autorizando, trará a você uma dúvida de que em algum momento ele pode recorrer, não importa quando...
Numa audiência de um processo de guarda movido por mim, minha ex recusou acordo para compartilhar a guarda, deixei com ela a guarda, no mesmo dia soube que a mesma estava de caso pensado para se mudar de cidade. Alugou uma casa com o noivo 140 km daqui, sendo que ela não irá a trabalho, nem ele mudou de emprego. Tem casas próprias por aqui. Imediatamente, avisei para o pai da outra filha dela, ele se disse preucupado, mas nada fez. Entrei com ação pedindo a provisória e a guarda definitiva, estudo social psico, liminar para impedir meu filho de mudar de endereço e os cambaius. Estou aguardando a resposta do juiz. Ela disse que não precisaria de autorização minha, nem de juiz, que a guarda era dela. Pode!?
estão falando muita baboseira, porque minha namorada esta em MG querendo viajar para meu estado e não pode, ainda, o pai da filha dela é um irresponsavel, bebe, fuma, nem o imprego manteve pois foi colocado pra fora por faltar demais, por calsa de bebida, e nunca deu nada a menina nem penção, cada caso é um caso, tem pai que deve ser chamado de pai, mais a deles que são lixos...falo isso porque ele nem quer que ela viva a vida dela com mais niguem, enquanto ele fica saindo com mulher casada, é justo ????
A mãe de Minha Filha me abandonou e mudou para o Pará e levou minha filha, e minha filha necessita de tratamento para estrabismo e ela estava fazendo o tratamento pelo o plano que pago para elas filha ,entiada e até para ella, Qual Procedimento devo tomar para trazer minha filha de volta, e continuar com o tratamento por que não sabia que precisa de minha autorização para não ter deixado a levado.. Me importo muito com minha filha AMO á demais..e Estou com muitas saudades ..Alguém por favor me ajude..
Boa tarde, amigos(as)!
A minha esposa(só moramos juntos e temos uma bebê 1 ano e 4 meses), quer a separação, pois não quer ver a minha irmã nem pintada de ouro blá blá, e por isso coloca N empecilhos pra eu levar a nossa bebê nos meus pais, como: Não quero a sua irmã com nossa filha, não quero que a sua irmã tenha contatos com ela, essas coisas...
Os pais dela moram em MG e nós moramos no RJ(distante 600km) e ela quer ir pra lá. Ela só vai pra lá por causa disso, não tem emprego garantido lá e o pior de tudo que não se da bem com a mãe dela.
A minha esposa tem um outro filho de outro relacionamento, o pai dele também mora no RJ, mas não da muita assistência e mal vê o garoto.
Há possibilidade de eu ganhar a guarda da minha bebê ? Como devo proceder pra eu não ficar longe da minha bebê.
A minha bebê já acorda chamando papai, quando estou em casa não sai do meu pé, é papai pra todos os lados. Acho que não vou aguentar ficar longe da minha vida.
Alguém já passou por problemas parecidos ? O que aconteceu ? Como funciona a Guarda Compartilhada nesse caso ?
Help-me, people!
se a justiça funcionasse em prol da criança ,como todos dizem ,eles colocariam o conselho tutelar no caso e fariam um investigação social e pronto, nao ficaria especulando, a mulherada de hoje tem um filho de cada pai,sao irresponsaveis e que venham as penções,nao tao nem aí no que é o melhor pra criança,trocam de marido ou namorado como trocam de roupa e como fica a cabeça da criança vivendo com uma mãe dessas,digo isso porque aqui onde moro é o mais tem.....se a mulher engravida devia evitar colocar fihos bastardo no mundo..
Conselho Tutelar não é órgão da justiça, ele visa apenas comunicar ao Ministério Publico quando é verificado algum dano a criança/adolescente, ou ao seu direito.
E qual sua sugestão, para a mulher solteira que engravida, evitar colocar "bastardo" no mundo?? Aborto? Excelente ideia!! Livra a cara do safado covarde que não cuida do proprio esperma, e faz a criança pagar o pato!! Alguém lhe disse que o feto nada sente ao ser abortado?? Se me disserem que dar um tiro na sua testa vc tmb nada vai sofrer eu devo tmb acreditar??