visita ao filho
A mãe é obrigada a mandar roupas para a criança quando vai com o pai? ha uma lei que obrigue a mãe mandar? pois toda vez a brigas.. o pai nunca esta satisfeito ou ele tem q ter uma estrutura para receber o filho?
Julio SSA,
Parabéns por sua atitude para sair do "olho do furacão"; infelizmente a realidade é cruel, certas mães não pensam no que é melhor para seu filho, e sim, no que seria PIOR para o ex marido.
Mostra que é um bom pai, preocupado com o convívio com seu filho; ignorando provocações e/ou revanches da mãe dele.
Saudações.
Interessante lendo os posts, segundo a Sra. mãe afrita, se a madrasta é ruim, a mesma é ruim. Se a madrasta é boa, é ruim do mesmo jeito, já que o faz por interesse de parecer boa. Aí fica difícil...
Por falar nisso Sra. mãe afrita, favor informar se quem tecla daí é a mãe afrita ou é a mãe da mãe afrita. Se for a titular, como anda o curso de direito?
Cibele Lunetta, não é fácil, mas em uma disputa como esta, acabamos engolindo sapos e mais sapos... Tudo pelo bem estar do nosso filho. A minha luta agora será em torno da guarda compartilhada, espero ter sucesso e assim minimizar os impactos negativos que são causados com a nossa separação. Quanto ao coração da mãe, só um milagre de Deus é capaz de amansar, e é Nele que eu tenho me apegado, pois todas as outras tentativas foram frustradas.. Obrigado pelas palavras.
JCNet, o mal de alguns é se acharem superiores e melhores que a maioria.não escrevo tão bem como vc, mais me esforço e não tenho obrigação de escrever bonito aqui, não estou fazendo prova pra nada, e nem quero impressionar ninguem. essa obrigação é sua, é formado néh. eu não tive a sorte de poder cursar uma faculdade, mais lutei mto para que os meus filhos o fizessem e graças a deus eles estão cursando.
eu abri o cadastro, com autorização da minha filha.
e se pra vc tanto faz, quem abriu o cadastro, nao deveria ter se manifestado.
Sua filha alfabetizada (coisa que se aprende no curso primário e não na faculdade) poderia há muito ter corrigido esse erro flagrante de português. Por isso eu digo que tanto faz, pois tanto faz mesmo, diz-se que entra na faculdade mas não sabe escrever. Então perguntamos que tipo de faculdade de bosta seria essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
com certeza não é a mesma que vc estudou, pq vc até pode ser mais inteligente, saber escrever melhor, mais isso pouco vale, ou não vale nada. no meu entender, uma pessoa culta jamais escreveria faculdade de bosta. já falei, não tenho que saber escrever corretamente para estar nesse forum. sou dona de casa, não fiz faculdade e não trabalho fora, tenho tempo de estar aqui , mais o senhor que se diz tão perfeito no seu portugues, com a ótima faculdade que cursou, ta perdendo seu tempo aqui, corrigindo os meus erros de portugues pq? se bobiar nem conseguiu ainda passar na prova da OAB.
A gente só dá aquilo que tem. Não corrigi seu português, só chamei a atenção para o fato de que um suposto universitário achar natural o erro que se pratica e nem buscar corrigi-lo, como se o achasse natural, ou mesmo certo.
Ter cultura não é abrir mão de termos comum, populares, coloquiais, chulos até. Não nasci em berço de ouro e nem vive em (e nem suporto) meio esnobe. Parece que é vc quem dá valor a isso.
não dou valor a isso não. dou valor a pessoas educadas. vcs é que se ofenderem por eu dizer que a minha filha estava na faculdade. ela não entra aqui, não tem tempo pra isso, pois como sabe, um bom advogado tem que ter um excelente portugues, é uma das suas ferramentas de trabalho néh, e ela ta correndo atrás do tempo perdido. só entra aqui mesmo, quem não tem nada de mais importante pra fazer da vida, do que ficar concertando erros de portugues dos outros. (antes que fale, sei que portugues é acentuada, mais prefiro escrever sem o acento ok rsrsrsrsr)
"só entra aqui mesmo, quem não tem nada de mais importante pra fazer da vida"
Para quem só entra para dar piruadas nas questões dos outros, sim, sem dúvida são desocupados. Como diz o ditado: O bom julgador julga os outros por sí.
A senhora foi quem iniciou toda essa confusão ao dizer que não era a "mãe afRita", mas sim a mãe da "mãe afRita", dando a entender que foi sua dignissima filha estudante de direito quem havia criado este nick ao se inscrever no portal. Daí, as conclusões são óbvias.