visita ao filho
A mãe é obrigada a mandar roupas para a criança quando vai com o pai? ha uma lei que obrigue a mãe mandar? pois toda vez a brigas.. o pai nunca esta satisfeito ou ele tem q ter uma estrutura para receber o filho?
nevS, nesse erro a que vcs se referem ¨mãe afRita¨se ve que foi de digitação e não de portugues, mais mesmo que fosse e dai...sou analfabeta mesmo, e não estou fazendo prova pra nada. já falei a obrigação de escrever bonito aqui, é dos senhores, apesar de serem tão desocupados quanto eu, mais são uns desocupados (instruído) é assim que se escreve, vc esqueceu do acento.
com os desocupados não, com os advogados sérios que aqui entram, pra dar uma ajuda jurídica aos que assim precisam, como a dr julliana, excelente profissional, que acho que jamais se prestaria a um papel ridiculo desses, vc realmente não deve ter nada de mais serio a fazer, do que ficar batendo bca com uma analfabeta.
Lilian 1(so pra contar que com a reforma gramatical os acentos deixou de existir na lingua portuguesa.) O certo seria: só pra contar, que com a reforma gramatical os acentos DEIXARAM de existir na língua portuguesa.
querida...não é bem assim, algumas palavras perderam os seus acentos, mais não foram todas não.
mais nesse quesito eu te perdoo, pq sei que vc não deve ter nivel superior , como eu. só quis te alertar.
A Lilian 1, por favor não me faça rir, vc curso de letras...ai vc pegou pesado heim. uma pessoa letrada, jamais teria flado que os acentos sumiram das palavras e conjugaria o verbo correto nas palavras. eu pelo menos assumo, que sou analfabeto mesmo, o pouco que aprendi foi mesmo a minha professora do pré. agora vc...ter a cara de pau de flar que fez letra, só rindo.
Realmente!! Ainda bem que para os que precisam de uma ajuda, de uma luz, eu tenho em meu tempo um espaço desocupado. É de gente assim que o fórum do jus é feito, pessoas que doam seu tempo e conhecimento para ajudar a quem precisa. Enquanto que, pelo outro lado, existem desocupados que são completos inúteis!!!! É a vida!!!!
Ainda bem que posso sempre me desocupar para participar do forum ajudando a quem precisa.
Não estou batendo boca com ninguém, muito menos com vc. Como vc mesma disse somos de níveis diferentes.
Expus o erro crasso da tal "estorinha" de curso de direito de filha blá blá blá frente ao flagrante equivoco gramatical que uma pessoa minimamente alfabetizada teria no ato corrigido. Se de fato essa pessoa existisse.
O resto é desespero de incompetente estrilando nos cascos por ter sido exposta sua fragilidade e inverdade.
vc não pode sempre se desocupar...está o tempo desocupado, seu curso superior, não serviu de nada. acertou na questão de fragilidade, sempre tive dificuldade, com palavras que tenham r, e l , pois por ter lingua presa, sempre as pronunciei errado, e assim sendo, acabo por as escrever tb. e quanto a achar inverdade a minha filha estar cursando faculdade, a sua opinião tb não me interessa. como já disse, vai ver que vc nem a carteirinha da OAB tem. e cada um aqui fla o que lhe acha mais conveniente. vc saber escrever corretamente, não lhe dar diploma de nada, quem sabe as suas verdades, tb sejeam inverdades.
que honra...ter um professor só pra mim, no pouco tempo disponivel que diz ter.