Direito a indenização
Há
12 anos
·
Link
No ano de 2007, eu sofri um acidente de trem. Fiquei dois anos em tratamento médico e postulei uma ação indenizatória em face da empresa causadora do acidente. Conheci o meu companheiro e estamos juntos há 4 anos, sem a união estável. Nesse decorrer do tempo o processo correu pela justiça. Agora, a indenização vai ser paga. Ele tem direito a alguma coisa? Lembrando que sofri o acidente antes de conhecer ele.
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos