o pai da minha filha nao tem a guarda dela e nao me deixa pegar ela de volta oque devo fazer ?
Oras, em vez de ficar aqui há dias discutindo, deveria procurar com urgência um advogado para:
1) verificar se existe ou não um processo iniciado pelo pai sobre a guarda; 2) se não há ação de guarda, ajuizar ação cautelar de busca e apreensão da criança da casa da tia, caso realmente se encontrá-la; 3) se não há ação de guarda, depois a busca e apreensão ajuizar ação de guarda c/c alimentos c/c visitas.
Mãe aflita: "má drasta"? Erro de ortografia de novo ou proposital :D
Não foi bem isso,me expressei errado pra definir a situação pode demorar muito tempo,como ele esta cuidando da crianca ela tera a preferencia ,enquanto voce demora a ir na justica a situação passa a a favor dele. Quanto mais demora ,mas fica dificil retoma-la ,voce disse tudo isso ai,Adriana mendes tambem nao era ,e hoje se quer tem direito de ver a filha ,uma mãe responsável nao entrega o filho ao pai sem acordo na justica ,ele pode pedir a guarda antecipad e o caso vai terminar so no stf . Espere bastante pra entrar na justica,ai voce vai ver quando vai ver sua filha.
Repito:
Oras, em vez de ficar aqui há dias discutindo, deveria procurar com urgência um advogado para:
1) verificar se existe ou não um processo iniciado pelo pai sobre a guarda; 2) se não há ação de guarda, ajuizar ação cautelar de busca e apreensão da criança da casa da tia, caso realmente se encontrá-la; 3) se não há ação de guarda, depois a busca e apreensão ajuizar ação de guarda c/c alimentos c/c visitas.
As mães pensam que se deixar o filho com o pai pra ir trabalhar ,elas podem pegar o filho quando quiser,isso não funciona assim ,deixar o filho com o pai ou com outra pessoa sem acordo na justiça e orientação legal pode virar um drma sem tamanho,gasto com advogado ,demora na decisão da justiça ao menos da visita.
Todas as informações que deveriam ser prestadas à dona do post foram dadas. Ela agirá se quiser. Não deixa de causar estranheza a intervenção do debatedor Eduardo Luis. Eu já disse que existe uma perfeita e organizada rede que busca há séculos destruir a figura paterna e nem sei se o Eduardo é um membro desta rede ou é mais um repetidor das asnices que este povo diz.
Quem quer o melhor pra criança, ao citar condutas erradas dos pais deve por questão de moralidade deixar claro que as mães também erram. Não na rede criada para destruir homens e como se pode ver, não nas falas do debatedor citado.
"Grande erro materno,não pode entregar o filho ao pai sem uma ordem judicial ou acordo firmado em juizo,se entrega ele devolve se quiser,agora vai ser dificil tirar"
Ora, não é assim também no inverso? Quando o pai deixa com a mãe é fácil tirar?
"mãe é um bicho que não tem noção do que faz ,entregar o filho ao pai só causa problemas"
Eduardo (que repete o que lhe disseram) acha que as mães são anjos enviados por Deus e os Pais, os demônios, logo, é coisa de gente doida deixar o filho com o pai. Vai que o bicho mal decide comer a criancinha.
"ele poderia ter pedido a guarda na comarca dele,ai bai bai."
Ele, o pai (o coisa ruim) poderia ter pedido a guarda e como se nota claro que mulheres, as anjas, não fazem.
"Ele ja poderia ter pedido a guarda antecipada,ela é dada a quem de fato mora com a crianca,se isso ocorresse,nunca mais veria sua filha"
Ele o coisa ruim pode pedir a guarda e sumir com a filha. Claro que isto não acontece com mulheres.
"ja ouviu o caso Adriana mendes?"
Eduardo ouviu um caso de homem mal e claro, de mulher ele nunca ouviu e não tem exemplos pra citar.
"Ele ja poderia ter pedido a guarda antecipada,ela é dada a quem de fato mora com a crianca"
Não existe este instituto no direito, mas e daí, o objetivo é destruir os homens e pra isto a gente fala do que não sabe, mente e tá tudo certo. Se alguém se atrever a nos desmentir nós o xingamos, colocamos apelidos, porque gente fina somos nós, os que querem igualdade são uns idiotas.
Menos mal que este tipo de discurso vigarista está caindo e cada dia que passa mais e mais pessoas têm se revoltado com isto. Não apenas homens mas mulheres que veem o sofrimento de seus maridos, seus filhos, parentes e amigos têm se posicionado contra este massacre diuturno contra os homens.
Vai chegar o dia em que pessoas como o Eduardo serão apenas o que realmente são, iletrados querendo parecer cultos.
Minha duvida é a seguinte, meu marido arrancou minha filha dos meus braços, havia uma semana que tinha saido de casa e eu estava com minha filha na casa do meu amante, ele invadiu a casa estourou a porta e levou minha filha, depois disso não vi mais minha filha ele diz que vai levá-la pra são paulo. Oque devo fazer pra ter minha filha de volta, terei problemas por ele tirar a menina de mim em tal situação, pois ele havia me pedido pra não levar minha filha pra casa do meu atual namorado.