remédio para filha sem conhecimento da mãe
Boa noite, se puderem me ajudar. Discuti com o pai da minha filha, pois após chegar da casa do pai na qual ela fica com ele de 15 em 15 ddias. Ela reclamou que o pai deu um remedio muito ruim a ela. Assim comecei a questiona la para descobrir qual o remedio era. Ela é muito esperta e falou mais ou menos o nome e descobri qye era uma vitamina que causa sonolência. Ele não poder dar um remédio assim a ela, mesmo q seja vitamina e sem minha consulta! O que faço?
Nao. Ninguém deve consultar ninguém. Não há obrigação legal nenhum de informar o que faz é por que faz. Não há necessidade nenhuma de prestar contas. Daqui a pouco alega que o pai deve falar o que pretende dar para comer.
AMBOS tem o poder familiar sobre a criança. Quando a criança está com um, não há necessidade nenhuma de comunicar ao outro o que faz.
Só por que fica mais tempo com um do que com outro por uma abominação de justiça, não significa que aquela com mais tempo "tem mais direitos".
Comunica se quiser.
Meu Deus, quanta mãe recalcada aqui hein. Vejo isso todos os dias lá em casa, pq meu esposo tem um filho de 4 anos e a mãe do filho acha q é dona da criança. Essa lei é ridicula mesmo, ser pai a cada 15 dias não deve ser fácil não, mas as egoístas não se colocam no lugar do pai. Acham q elas podem tudo e o pai nada, pq vcs não comunicam o pai quanto a levar em médico e remédios receitados??? pq são EGOÍSTAS, um bando de recalcada isso sim. Pai e mãe tem direitos IGUAIS, por isso acha que toda guarda deveria ser compartilhada, um passa trabalho, o outro tbm, um perde noite de sono, outro tbm... ou vcs fizeram o filho com o dedo???? Não né... então parem de vir no fórum reclamar coisinhas banais, isso tem q ser resolvido entre o pai e a mãe e não aqui no fórum que é um lugar de discutir coisas sérias.