Aguardando o segundo lote de revisao do art. 29
Minha revisão do art. 29 esta ainda aguardando o proximo lote, quando sai este lote? devo aguardar ou ir até o INSS?
eu recebi meu pagamento dia 2 e nada veio pra mim fui ao inss da minha cidade me falaram que esta na minha carta que a data prevista era depois de maio de 2015 ,então eles falaram que tem que espera dentro do ano de 2015 sera liberado então vou espera tb falei que seria necessario procura advogado e desseram que não precisa
veja bem, vc tem de ver qual a data que está na carta, se é para o mes 05/2015, isso equivale dizer, que ele receberá no mes 06/2015 junto com o benefício dele. obs: não adianta consultar extrato via intenert da previdencia que não vaio constar no histórico, este valor está separada do benefício/aponsentadoria, vc ´so ver este valor via INSS ou direto no banco, se for no banco, tem de ser no dia exato que vc recebe, não adianta vc ir antes pois o banco não saberá, pq é uma programação que está disponívell somente no dia indicado p/vc recebe conforme calendário anual do inss.
ela tem a carta, o pagto da revisão está p/ 05/2015, o dia que ela recebe é hoje 05/06/2015? se consta tudo que está aqui va direto no caixa e exija o extrato do pagamento dela, pois ela tinha que ter recibido. agora veja bem, na conta dela que vc viu deve ter apenas a provisionamento do pagamento dela, mas a revisão art.29 não aparece em conta,pois somente aparece no dia em que ela recebe na data certa: se a data útil dela é dia 8 ela não vai receber e nem ver a revisão no caixa hoje - 05-06. mas então somente no dia 08/06, ela pode até ver previsão do pagamento dela, mais sem a revisão, pois nem mesmo o banco tem, só vai está disponível no dia 08/06, ai si ela receberá.
....vá ao banco e peça o extrato do benefício, não da conta bancária, ele vão te negar mas peça, caso eles te negue vá a uma agencia do inss e peça o extrato do mes 06, não aquele via internet, pois este não vai aparecer, por se tratar de uma revisão. não deixe de pegar este extrato, se ela tinha direito aparecerá neste extrato
gente não esta saindo a revisão dos artigo 29 no nosso pagamento ja recebi fui ao banco e o inss disseram o seguinte a carta enviada e a previsão para maio e temos ate desembro pra receber pode ser que venha a qualquer mes so temos que esperar a boa vontade do inss pra depositar tomara que venha mes que vem se não serra no proximo e assim vai
cuidado em notícias que são somente para desesperar os que têm direito a revisão, ta saindo sim, veja seu saldo la no caixa do banco onde vc recebe ou então consulte pessoalmente o inss, quem quer informação mais precisas não liga vai até a uma agencia do inss, então voce ver in loco, ou seja ver o certo, pois meu pai recebeu e eu é que fui junto com ele tava tudo certo. o resto é papo de quem não tem o que fazer, para desanimar as pessoas!!!!
amiga rejane, veja vá até a uma agencia peça o extrato do seu pagamento de junho/2015, com a carta na mão e mostre a atendente, ele então lhe dira, pois aparece em tela deles a revisão que será creditada ( em vermelho), pois tenha certeza que vc tem direito, se realemnte vc recebeu a carta. se não recebeu entre direto no site da previdencia, no icone revisão e veja se vc tem direito, pois tá tudo explicado no site. Obs: vc receberá normalmente.não precisa de advogado. alguma dúvida estou sempre navegando por aqui, informações completamente gratis. tenha fé em Deus e boa sorte!!
Os pagamentos dos atrasados nada tem a ver com pagamentos de benefícios,quem recebeu os atrasados em maio,não receberam no mesmo dia do beneficio,eu mesma recebi meu beneficio dia 07 de maio,e os atrasados no dia 15 de maio,os atrasados não tem nada a ver com extrato de beneficio,quem recebeu a carta e não recebeu os atrasados devem ir na sua APS de origem pela qual se aposentaram,caso não resolvam nada lá,contratem um advogado sim,porem procurem um gratuito da defensoria publica,houve falha no sistema do INSS e quem não correr atrás não recebe.Eu era para ter recebido em 2014 e não recebi,consegui resolver na APS e recebi agora em 2015,mas nem todo mundo consegue resolver lá,tem pessoas que só consegue com um advogado mesmo.