Aguardando o segundo lote de revisao do art. 29
Minha revisão do art. 29 esta ainda aguardando o proximo lote, quando sai este lote? devo aguardar ou ir até o INSS?
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=307151109423511&id=299577350180887 vejam esta pagina sobre os atrasados no facebook. uma das pessoas que foi ao inss teve uma resposta absurda. ¨¨ Mara Accioly- Olha,fui no inss, pois também recebi a carta maio/15,e eles disseram que o governo cortou a verba,quem recebeu, recebeu. Quem não recebeu não tem data prevista. Achei um absurdo. 28 de maio¨#
Thiago Sales de Paula,eu estava enquadrada no lote de 2014,mas não tinha recebido a carta,então fui até a minha APS de origem,lá eles imprimiram a carta para mim,com um valor e com a data de recebimento para maio de 2014,só que passou maio,e eu não recebi nada,como tive alguns problemas sério de saúde,só pude voltar na APS para reclamar em janeiro de 2015,lá eu apresentei o papel que eles tinham imprimido para mim com a data de 2014 para receber,e disse que não tinha recebido nada,a atendente levou o papel,no caso de vcs a carta,até a gerente da APS que a instruiu a abrir um requerimento questionando o não recebimento dos valores na data prevista,o requerimento foi aberto eu fiz a reclamação de próprio punho e assinei,a atendente carimbou,e colocou uma etiqueta com o numero do requerimento,anexou uma xerox da carta que eu tinha recebido,a original ficou comigo,e mandou eu retornar em meados de fevereiro para saber a resposta,só voltei em maio quando vi que o lote começou a ser pago,a atendente verificou e disse que o valor estava disponível para receber em maio,porem pedente porque a gerente tinha que liberar o pagamento,ela liberou na hora,e eu recebi 3 dias depois.
Aconselho quem recebeu a carta e não recebeu os atrasados,que se dirija a sua APS de origem com a xerox da carta,a original deixem sempre guardada com vcs,e com documentos de identidade,lá mesmo que atendente fale que vcs não tem direito,digam que vcs querem abrir um requerimento,ou uma manifestação questionando os atrasados citados na carta,caso não consigam fazer isso na APS ,façam pelo 135,na opção de reclamação,narrem tudo para atendente e guardem o numero que ela vai dar para acompanhar a manifestação,mas se puderem fazer isso na APS é melhor insistam esse é um direito de todos.
ola a quem interessar vim da agência do inss agora me falaram que a carta foi enviada por engano,como se em 2013 a pensão por morte do meu pai foi reajustada ,me disseram que seu meu pai queria entrar na justiça p receber estava no direito dele,meados que não aconselhavam pq não era causa ganha ,chegando em casa liguei no 135 me disseram p ir a agência de origem p ver o que estava acontecendo como a agência de origem fica em outra cidade vamos amanhã.... amanhã volta p falar p vcs o q ficou resolvido....
Olá pessoal!! Tô na correria atrás do que me é de direito.Me sinto enganado pelo Governo Dilma.Desisti do processo na Justiça devido ao acordo coletivo.Acho que o Governo fez os pagamentos anteriores em dia devido as eleições,agora estão dificultando o pagamento dos atrasados.Já recorri ao 135,e os atendentes não sabem de dar informações concretas.Registrei queixa na Ouvidoria do INSS e até o momento não me deram resposta.Já estou cheio de ligar para o 135.Estive por 5 vezes na APS da minha cidade,e somente na última visita aparentemente houve interesse em tomarem providências.Tiraram xerox da minha carta enviada pelo INSS e anotaram meus contatos para me ligarem.Disseram que fariam contato com a gerência em Brasilia.Além das providências citadas que tomei,registrei queixa no MPF pelo não cumprimento do acordo por parte do Governo com muitos beneficiários.Se alguém recebeu fora do prazo,favor me avisar e dizer que providências tomou para que isso ocorresse.Desejo boa sorte aos que ainda não receberam.
Angela Maria,vc estava incluída pra receber no terceiro lote??O terceiro era pra ser em maio de 2015.Acho que muitos foram enganados assim como nós.Nem a imprensa toca neste assunto.O ano passado devem ter ganhado algum do Governo para divulgar de vento em popa que seria pago a diferença,tudo isso por ser ano eleitoral.Agora é um Deus nos acuda.Infelizmente usaram o acordo pra se promover politicamente.