2 Multas Diferentes no mesmo horário

Há 11 anos ·
Link

Olá, boa tarde,

semana passada levei duas multas no mesmo lugar, na mesma hora e minuto e do mesmo policial militar em uma rodovia estadual, porém com duas infrações diferentes, tem alguma forma de recorrer essas multas para que essas sejam anuladas?

fiquei pensando, pelo fato do policial não ter me parado ele tem como provar que era eu mesmo que estava em cima da moto?

8 Respostas
Dr. José Alves Goes
Há 11 anos ·
Link

O Código de transito autoriza a penalidade sem parar o condutor, porém as multas são em face do veiculo, você que tem que provar que não era o condutor, indicando na forma da lei, quanto a ser duas infrações também pode, (ex parou em cima faixa de pedestre, e seguiu ainda com farol vermelho) procure um despachante ele poderá lhe auxilia-lo

Desconhecido
Advertido
Há 11 anos ·
Link

que era vc ele não tem como afirmar agora aplicar duas multas sim, e caso não seja vc o condutor então transfira a pontuação, agora quem vai pagar a multa é pessoa em cujo nome o veic esta registrado.

Fernando Siga Recursos
Há 11 anos ·
Link

alessandro!

Não há nenhum problema em ser autuado duas vezes, no mesmo momento e pelo mesmo Agente. Exemplo: transpor semáforo no vermelho e dirigindo falando no celular. Observe que no mesmo momento, um mesmo Agente flagrou duas infrações diferentes.

Vc não declinou quais foram as autuações, o que torna a nossa opinião limitada.

Atenciosamente,

Fernando

Site: www.sigarecursos.com.br

E-mail: [email protected]

.

Paola Paula
Há 11 anos ·
Link

Pode perfeitamente levar duas multas num mesmo momento se por motivos diferentes. Quanto ao policial provar, a palavra dele tem fé pública. Cabe a você provar ao contrário.

Desconhecido
Advertido
Há 11 anos ·
Link

ué! não foi isso que o Fernando disse às 18:52?

Autor da pergunta
Há 11 anos ·
Link

As duas autoações que levei foi

ultrap p/ contramao linha divisao de fluxo oposto, cont amar em itajai no dia 28/03/2014 às 17h35min rod. Sc 486 km-02 brusque/itajai quase atropelou um pedestre cor azul

avançar o sinal de parada obrigatoria em itajai no dia 28/03/2014 às 17h35min rod. Sc 486 km- 02 brusque/itajai usado gestos e silvos de apito mas o condutor não nparou

sendo que o pedestre não estava vestido de azul, minha moto é azul, tenho o vídeo https://www.Youtube.Com/watch?V=ui4x3g0ruvw

outra coisa, é notável no vídeo que o policial não manda eu parar

Autor da pergunta
Há 11 anos ·
Link

alguém pode me ajudar?

Desconhecido
Advertido
Há 11 anos ·
Link

E dai? As infrações pelo video estão devidamente configuradas.

Sendo que o pedestre não estava vestido de azul, minha moto é azul, tenho o vídeo isso não é erro que invalida o ait.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos