Bom dia, comprei um carro usado faz 3 anos em uma concessionária, em fevereiro de 2014 quando fui contratar um seguro, a seguradora informou que o carro era fruto de leilão, quando comprei não fui informado sobre isso comprei o carro em uma concessionária govesa, o carro passou por vistoria e segundo a concessionário não havia sido encontrado nenhuma irregularidade, não tive acesso ao resultado. Como meu primeiro seguro fiz na própria concessionária não fui informado sobre o carro ser de leilão, que desvaloriza cerca de 30% do valor veiculo, gostaria de saber se depois de 3 anos ainda posso tomar alguma atitude quanto a isso. Obrigado.

Respostas

    Julio Romeiro

    Julio Romeiro Segunda, 26 de dezembro de 2016, 13h36min

    No caso a gente negocia e ele teve todo o tempo pra puxar o carro agora não sei como faço

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.