PERIÇIA NO INSS X AUXILIO DOENÇA JUDICIAL

Há 12 anos ·
Link

boa tarde, estou em auxilio doença a 12 anos, e a 10 meses em auxilio doença judicial. fiz 3 cirurgia na coluna lombar. a ultima faz 10 meses..me ligaram dia 29 a tarde dizendo q tenho periçia dia 03 agora..pediram para levar carteira de trabalho,exames e atestados. como conseguir em 2 dias uteis exames e atestados ou laudos dos medicos. isso é impossivel, quer dizer vou com uma mao atras e outra na frente. tenho medico marcado para dia 09 para pegar autorizaçoes para exames de ressonançia na lombar,cervical e quadril. alguem tem sugestoes ou ja passou por isso..agradeço orientaçoes..

4 Respostas
R.R.J
Há 12 anos ·
Link

Vá ao INSS e peça para que seja remarcado depois do dia 10 pois esta esperando os relatórios e autorizações de exames. Simples.

zeca09
Há 12 anos ·
Link

marcos vc esta a 10 meses pela justiça federal e ja te convocaram para fazer pericia seu processo ja acabou? eu também fiz cirurgia na coluna e estou afastado pela justiça federal a 2 anos sem fazer pericia, vc tem que falar com seu advogado antes de fazer a pericia não sei se vc tem advogado, mais acho que vc não ganhou o processo seria isso? te desejo boa sorte,abraços

Autor da pergunta
Há 12 anos ·
Link

bom dia zeca..meu processo ja finalizou..o juiz mandou reativar o beneficio.. e o perito judicial dise para fazer reabilitaçao...mas o inss faz se quizer. na hora da periçia no inss se o perito nao der reabilitaçao,tenho q iniciar um novo processo judicial,e ai seria a terceira vez. nao é facil.

roberto marta
Há 12 anos ·
Link

boa noite marcos eu também fis cirurgia na mão e estou aguardando pericia, vc sabe me dizer como que o INSS libera 50% do auxilio até a aposentadoria.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos