Geraldo Silva

    Geraldo Silva Quarta, 28 de dezembro de 2016, 19h47min

    Tenho cadastro com o pis desde 1989,sempre contribui,me encontro afastado do trabalho no código 31 do inss desde dezembro de 2012,tenho direito a receber o pis pasep,falta apenas dois dias para eu receber uma reposta,desde já muito obrigado

    Pedro Lima Filho

    Pedro Lima Filho Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 6h52min

    gostaria de saber se eu tenho direito abono salarial do pis estou afastado quase 5 ano durante este anos só recebei uma vez e outras vez não.

    Fausto Pereira

    Fausto Pereira Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 10h51min

    o trabalhador pode fica fora da folhar, mais a contribuição deve continuar para que venha garanti sua aposentadoria, e o trabalhador tem 1 ANO de estabilidade, o trabalhador que esta pelo auxilia-doença por acidente de trabalho deve ter direito ao abono PIS-PASEP anual.

    M

    Maria das neves camara morais Domingo, 26 de fevereiro de 2017, 14h49min

    Estou querendo saber se eu recebo também