Claudio Henrique

    Claudio Henrique Terça, 15 de novembro de 2016, 11h57min

    Leidiane acabei de cair no golpe tambem perdi 2.000 reais

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Kamila Ellen

    Kamila Ellen Quinta, 24 de novembro de 2016, 20h05min

    alguem me ajuda,fui vitima de um golpe..comprei um sapato pelo facebook em um grupo,cheguei a conversar com a mulher para fazer a encomenda,ela me passou a conta de deposito que era pra pagar na loterica.paguei e ja faz 5 dias que ainda ñ chegou,ela sumiu das redes sociais,o que devo fazer?estou com o comprovante de deposito,sera que só isso pode resolver o meu problema em achar essa pessoa???

    D

    Desconhecido Sexta, 25 de novembro de 2016, 6h57min

    seu caso só apelando para são Judas Tadeu! esse golpe é velho contas de laranja ou contas abertas com doc falso.

    Bianca Rangel Heller

    Bianca Rangel Heller Segunda, 28 de novembro de 2016, 16h22min

    Cai em um Golpe na loja EletroMello,descobri que se trata de uma quadrilha do Cerara cidade de Quixada, não compre neste site http://www.eletromello.com.br/

    Cristina Ruas

    Cristina Ruas Quarta, 07 de dezembro de 2016, 20h43min

    Oi Leidiane vc teve algum retorno conseguiu resolver?

    Italo Schramm

    Italo Schramm Segunda, 02 de janeiro de 2017, 9h22min

    Cai em um golpe de roupas em atacado, um anuncio feito na olx. Com o nome da pessoa e agencia em que fiz o deposito, eu consegui chegar a pessoa e recuperei meu dinheiro. Se alguém caiu no mesmo golpe de roupas em atacado entre em contato comigo, pois pode ser a mesma pessoa. [email protected]

    V

    vivian de lima moura Segunda, 23 de janeiro de 2017, 13h33min

    dia 20/01/2017 cai em um golpe na OLX, comprei um suposto iphone 7 plus no valor de 2650 reais, e paguei a retirada nos correios, quando abri a caixa n se tratava de um iphone 7 plus original como dizia no anúncio e sim de uma réplica. Oque devo fazer?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Quarta, 25 de janeiro de 2017, 7h21min

    DEUU SORTE DE RECEBER A RÉPLICA, PODERIA TER RECEBIDO UM TIJOLO

    A

    André Oliveira Segunda, 27 de fevereiro de 2017, 17h11min

    Mais um estelionatário na OLX: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/videogames/xbox-one-s-500gb-309979476?xtmc=ps4+slim&xtnp=1&xtcr=20

    Se passa por vendedor de games e afins, mas colocou anúncios similares com nomes diferentes. Atrai pessoas para negociar por um número Whatsapp, não mostra o rosto, não dá garantias de nada.

    Muda o tom de voz e se irrita muito fácil quando percebe que o cliente está deixando a negociação. Fiquem atentos!

    J

    Jotta Denobrigo Domingo, 16 de abril de 2017, 14h46min

    Golpe no OLX pelo Wim, Theo, Jan, Edgar, Gringo, Belga, Adriana Reis Santos, Aline Tatiana de Jesus Silva, 71 9640 5962, 71 9640 4177, 71 9621 0052, 71 8309 4382, 61 4042 2550
    Estelionatários estao fazendo golpes com aptos durante carnaval na Ondina e Barra, em Salvador, usando OLX. Se alguem denuncie, OLX reinserir o proximo dia. Se alguem perde dinheiro, e tem detalhes da conta do banco da pessoa que recebeu dinheiro, e vai pra delegacia, nada acontece e o banco faz nada. E os estelionatários podem continuar com cellulares de varios estados fazendo varios golpes pelo Brazil inteiro usando OLX com impunidade.