Direito à distancia

Há 12 anos ·
Link

Não vejo porque não existe mais incentivo, investimento e implementação, do mec e das universidades nos cursos superiores de Direito à distancia, só vejo comentários infrutiferos e com sombra de preconceito, o que é tipo de estudantes brasileiros principalmente da modalidade presencial, o que a meu ver fora o conteúdismo exagerado, não tem o que críticar, pois a questão não é a modalidade nem muitos menos o sistema de avaliação, pois com um sistema tão eficaz, tão defendido e práticado desde que existe ensino, não deveria forma tantos proficionais ruins coma já formou, a ponto do brasil ser considerado ruim em absossão de conhecimento, e aprendisagem, e está entre o pais mais currupto do mundo, obs: quase todos esses curruptos são formados, e bem formados(diplomados) e sem dúvida nesse sistema tão eficaz.

Não quero condenar a modalidade presencial, não se trata disso, não se trata de atalho pra quém não quer estudar e sim de opurtunidades, que não só visa facilitação, mais sobre tudo inclusão, os cursos de direito são poucos e há pouca oferta em relação outros cursos e aos interessados.

A espanção do curso de Direito à distancia incurtaria as distancias entre universidades e não alcansados, popularizaria o ensino do Direito, e diminuiria os indultos sendo enganados por e injustiçados pelos ditos sabedores do Direito, o profissional não virou mal profissional pela modalidade do ensino que lhe foi apresentado, ele já era mal, isso é coisa de caratér não de habilitação.

2 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 12 anos ·
Link

espanção, incurtaria, alcansados, caratér, pra, absossão, infrutiferos, aprendisagem, está entre o (os) pais (países) mais currupto (corruptos) do mundo.

Quem sabe não seria esses um dos motivos?

Cleiton de Queiroz
Há 11 anos ·
Link

Apesar dos erros, ainda assim eu vejo um viés preconceituoso. Com certeza existem milhares de alunos presenciais com erros piores. Achei em termos semânticos o texto bem coerente!

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos