Assalto no percurso de trabalho!!!!!!!

Há 11 anos ·
Link

Boa tarde!!!!!! segunda feira fui assaltado ao sair de minha casa para ir ao meu trabalho (levaram minha moto), por esse motivo não fui trabalhar, tive que fazer B.O e fiquei em uma situação estranha( ninguém quer ter um 38 apontado para a cabeça) liguei para meu chefe e avisei o ocorrido.

Pergunto esse dia será descontado, ou eu tenho algum respaldo legal que abone por conta do acorrido? Digo isso por se tratar de percurso de trabalho.

3 Respostas
Autor da pergunta
Há 11 anos ·
Link

Alguém?

Marcos Diego Teixeira Campos
Há 11 anos ·
Link

Bom, essa falta é justificada então é bem provável que seja abonada, já que estava fazendo uma obrigação civil, registrando o Boletim de Ocorrência. Mesmo se eles alegar que o B.O demore poucas horas, e o restante do dia você não compareceu ao trabalho, você também pode alegar que ficou impedido de comparecer pois retirarão seu meio de transporte e também ficou abalado o psicológico.

Retire uma copia do Boletim de Ocorrência e leve até a empresa. É muita hipocrisia a empresa não abonar o dia nessa situação.

Autor da pergunta
Há 11 anos ·
Link

vlw Marcos

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos