A

    Amanda Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 11h55min

    Eu estou grávida a 25 semanas e já tive três sangramentos minha placenta está baixa e quase perdi o bebê,tive um relacionamento de 2 anos com o "pai" do meu filho que tem um outro filho de 4 anos e muito admirei pela maneira de tratar o filho,porém desde que soube da gravidez ele se mostrou totalmente o oposto,chamando meu filho de erro,não me ajuda com médico,ou exames bloqueou nas redes sociais e de vez em quando nesses quase 6 meses manda algum valor mensal.
    Também fico em dúvida a respeito disso;
    Pois pai pra mim ama o filho acima de qualquer coisa e é realmente me preocupa saber que uma pessoa que faz tanto mal hoje pro meu filho,ainda assim tem a lei do lado pra garantir um direito de visitas.
    Tenho juntado provas de tudo que ele fala a respeito do bebê junto aos laudos médicos que mostram que não posso me incomodar por risco de perder o bebê e mesmo assim o "Pai" dele em 6 meses não pergunta como ele está e quando se manifesta em falar é apenas pra se referir a ele como erro.
    Acho injusto depois pegar meu filho pra passear e fingir aos outros que é um pai uma pessoa que hoje não ta nem aí pro próprio filho!

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de maio de 2017, 19h38min

    Eu to gravida de 18 semanas e nao tive um relacionamento com o pai do meu filho. Durante esse tempo tentei ter a portunidade de criar um laco com o pai do meu filho, mas nao foi possivel! Eu tive sangramento na gravidez, preciso ter um certo cuidado por causa disso e nunca obtive ajuda dele em nada. Alias, uma das vezes que pedi ajuda financeira ele mentiu que estava desempregado. Quando o bb nascer pretendo entrar na justice para reconhecimnto de paternidade e pensaso alimenticia, mas gostaria de saber quais os direitos dele nesse meu caso, ja que demostrou tamanho desinteresse pelo filho.

    R

    Raimundo Filipe Quinta, 28 de dezembro de 2017, 19h24min

    Tô vendo essas mulheres de falando aqui e só me dá raiva nesse exato momento, acabei dw sair da casa da ex ondw minha filha está, ela acabou dw nascer vai fazer um mês dia 13, eu fui na maternidade ver elq pela primeirq vez e tenho certza que ela gravou minha voz, também já fui lá onde ela está agora várias vezes, mas hoje depois dw três dias sem ver minjha filha cheguei lá falei que não era pra da muito remédio prq ela porque podia não ser cólica, me disseram que eu não tava fazendo meu papel de pai, eu pirei falei a verdade e elas me colocsram pra fora, eu queria segurar minha filha mas acho que ela ouviu minha voz eu até procurei falar baixo até porque não sou queria brigar com ninguém só queero ver a Heloísa. Aquelas sacana falou que não faço papel de pai porque tô desempregado, mas qusndo eu tava trabalhamdo e ajundando fiz até plano dw saúde pra mãe e ajudei pagar até quando perdi o emprego. Mas tem nada não vou levantar cedo amanhã e vou ver o que faço

    R

    Raimundo Filipe Quinta, 28 de dezembro de 2017, 19h29min

    Na verdaee eu queria saber como faço pra ver minha filha essa semana ainda antes da virada, alguém sabe se isso dwmora dwmais e ondw é que devo ir?

    Giovanna Cesar Ferreira

    Giovanna Cesar Ferreira Domingo, 11 de março de 2018, 18h53min

    Ridículo e vc estar grávida e ser renegada , tive q ouvir do pai da que eu e
    Minha filha desgraçamos a vida dele , ele nunca participou e joga toda responsabilidade pra mim q eu e minha família proibimos , ele
    Disse q iria fazer um teste de
    Paternidade me
    Ofendeu chamou minha filha de feto ,ironizou chamando de zezinho , Joãozinho aí vem
    Um
    Bando de homens machustas falarem q proibimos , não cuidamos , cuidamos é diferente quando se é renegada numa gravidez quando o cara tem q mostrar q é homem ele te denigre acusa a própria filha e depois vem
    Dar uma de bom
    Pai , de coitado de q proibimos me poupe tentem saber o q é uma gravidez o q e geraram filho e se vamos ficar sem transar , como
    Falado pelo infeliz acima ou não
    Se vamos ter um tempo nosso não importa , queremos e proteger a nossa cria e não sair por aí vadiando , para vcs homens a vida é assim , o outrora estava com outra aominves de tentar restabelecer a família não é
    Mais fácil partir para outra
    Me poupe , vc estão super certas e apoio vcs e entendo
    Perfeitamente quem quer ser pai e desde o começo da gravidez e não parece uma vez ou ou outra

    C

    Claudio Segunda, 06 de agosto de 2018, 11h21min

    Concordo,pois estou nessa mesma luta para ter os mesmo direitos com meu filho,ele tem seis meses mais não esta mais no peito e sim na mamadeira pois a mão trabalha e ele fica com a avó
    quero ter o direito de passar o dia com ele assim como a mãe passa e a avó também,porém tudo que leio vai contra o pai e favorece a mãe