direitos do pai do meu filho

Há 12 anos ·
Link

boa noite,gostaria de saber quais sao os direitos do pai do meu filho em relação a ele,meu bebe tem 2 meses,mas eu e o pai dele não moramos juntos,ele mora em outro estado,o qu devo fazer em relação a isso,e sou obrigada a leva-lo pra visitar no seu estado?

3 Respostas
jose ricardo martins
Há 12 anos ·
Link

Não, VC não e obrigada a leva-lo a outro estado, pense tal obrigação seria muito dispendiosa se seu ex esta em outro estado nem sempre foi assim, afinal vocês tiveram um filho e não fizeram isso cada um em seu estado. Ou VC ou ele resolveram ir para outro. Neste caso ficara mais ffácil o pai vir visita-lo, pois este direito assisti a ele.l

Eduardo Pizzetti
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Principalmente nesta fase inicial, de tenra idade, ele terá que ir até você para ver o filho. O ideal é que quando ele vá até vocês, passe o final de semana para aproveitar e curtir a criança. É muito importante que, neste caso, você não bloqueie essas finais de semana, será melhor para todos.

Mad
Há 12 anos ·
Link

E tb é bom q você nao tenha se mudado de estado depois da gravidez....

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos