O Fórum Jus Navigandi está de cara nova!

Temos novidades para você descobrir e explorar.

Queremos tornar este espaço mais fácil de usar, para trazer respostas mais úteis para as suas dúvidas.

A nova plataforma vai nos permitir mais flexibilidade para que possamos preparar muitas melhorias.

O que você está achando? Do que gostou mais? Encontrou algum problema? Deixe aqui o seu recado!

Dúvidas mais frequentes:

  • A lista de categorias e as discussões de que você participou podem ser acessadas no ícone de menu, ao lado esquerdo do nome FÓRUM (três listras azuis horizontais).

  • Você pode editar sua mensagem clicando no ícone de setinha para baixo, que fica no canto superior direito de cada pergunta ou resposta.

  • Estamos trabalhando para tornar essas informações mais visíveis para os usuários.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 11 de outubro de 2014, 21h49min

    Erich, boa pergunta. Não posso te responder agora, mas vou pedir pra verificarem.

    G

    GLC Sábado, 11 de outubro de 2014, 22h58min

    Não estou consigo ver as respostas feitas por mim. Por quê?

    ?

    Desconhecido Sábado, 11 de outubro de 2014, 23h04min Editado

    GLC, as respostas que você escreveu estão relacionadas na seguinte página:

    jus.com.br/duvidas/minhas-respostas

    (que pode ser acessada pelo ícone de menu, lá em cima)

    O que aconteceu? Por acaso essa página está vazia?

    ?

    Desconhecido Domingo, 12 de outubro de 2014, 9h53min Editado

    Com a consolidação parcial acima, estamos encerrando este tópico, mas continuamos abertos a sugestões e críticas.

    Caso deseje responder, acesse o novo tópico que acabamos de criar:

    jus.com.br/duvidas/387890/duvidas-sobre-o-novo-forum-jus-navigandi