O Fórum Jus Navigandi está de cara nova!

Temos novidades para você descobrir e explorar.

Queremos tornar este espaço mais fácil de usar, para trazer respostas mais úteis para as suas dúvidas.

A nova plataforma vai nos permitir mais flexibilidade para que possamos preparar muitas melhorias.

O que você está achando? Do que gostou mais? Encontrou algum problema? Deixe aqui o seu recado!

Dúvidas mais frequentes:

  • A lista de categorias e as discussões de que você participou podem ser acessadas no ícone de menu, ao lado esquerdo do nome FÓRUM (três listras azuis horizontais).

  • Você pode editar sua mensagem clicando no ícone de setinha para baixo, que fica no canto superior direito de cada pergunta ou resposta.

  • Estamos trabalhando para tornar essas informações mais visíveis para os usuários.

Respostas

    S

    Sven van t Veer 181752/RJ Suspenso Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h32min

    • Ainda não foi acrescentado a opção de votar a favor ou contra uma resposta;
      - O editor ainda não permite negrito, sublinado ou itálico;
    S

    Sven van t Veer 181752/RJ Suspenso Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h39min

    O que eu não gostei é que tem poucas perguntas por página. Prefiro usar o scroll em vez de clicar. Deveria ser uma coisa que poderia ser configuravel pelo usuário.

    S

    Sven van t Veer 181752/RJ Suspenso Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h42min

    Tenho duas coisas sobre o "post promovido"

    1) Na página deste post, o título passa por cima do "post promovido" o que dá um visual não profissional.
    2) Ela não deveria seguir em todas as páginas, mas sempre só aparecer acima da 1a página.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h42min Editado

    Herbert, vamos verificar o problema da suspensão que você apontou.

    Sven, a página está funcionando, deve ter sido um problema transitório: jus.com.br/duvidas/minhas-respostas
    As opções de votação e formatação virão nas próximas versões.

    S

    Sven van t Veer 181752/RJ Suspenso Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h43min

    Vi que começou a funcionar.

    G

    GLC Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h43min

    Meu prezado Administrador, acontece que não estou conseguindo entrar nas discussões que eu participei.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h48min

    Sven, vamos avaliar a questão da quantidade de tópicos listados por página.
    Realmente existem estes bugs no post promovido, vamos corrigir.

    GLC, o que aconteceu quando você clicou no link "Tópicos que respondi"? Deu erro? Os servidores ainda estão instáveis, pode ser algo temporário.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h56min

    João Carlos, gostaria de saber os pontos que você achou péssimos, para que possamos melhorar. Obrigado!

    G

    GLC Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h57min

    Não vi esse tópico ainda, meu prezado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h00min Editado

    Sven, seu desejo é uma ordem! Temos uma página mostrando mais tópicos por página. É a versão clássica! Aparece lá em cima da página principal, embaixo do botão "Perguntar".

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h01min

    GLC, para acessar as categorias ou os tópicos de que você participou, clique no ícone de menu (três listras azuis horizontais), ao lado da palavra "Fórum".

    Realmente, algumas pessoas não estão encontrando esse menu, então vamos colocar um aviso.

    A

    APARECIDA FLORENCIO Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h08min

    Também achei horrível. Fui agradecer a explicação recebida e fiz outra pergunta no entanto apareceu como se eu estivesse respondendo ao site. Também questiono a identificação, pois optei pela anterior (electra) e no entanto ela não prevaleceu. Quero manter a antiga : Electra.
    Peço que retirem a identificação que está aparecendo.
    creio que esta identificação está no mesmo endereço eletrônico que apareceu a participação do ISS.

    W

    Wilson Tramontine Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h22min

    Não gostei. Mas com certeza e com o passar do tempo me acostumarei. O modelo antigo era melhor. Daqui a algum tempo poderei, quem sabe, dizer que este modelo é melhor do que o antigo. Creio que é uma questão de adaptação, nada mais.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h32min

    APARECIDA FLORENCIO, vamos verificar o que aconteceu com a sua identificação na postagem antiga.
    Em regra, as novas postagens serão todas feitas com o perfil do site. A opção se refere apenas às postagens antigas. Se você optou por manter a postagem antiga com o nome antigo e está aparecendo o perfil novo, então houve algum problema.

    Quanto à questão da nomenclatura, realmente se você coloca uma nova postagem dentro de sua pergunta e clica em "Responder", então a postagem aparecerá entre as respostas. Se você quiser fazer uma nova pergunta, então o melhor é clicar em "Perguntar". Mas está anotada a sua sugestão, vamos avaliar como melhorar essa terminologia.

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h32min Editado

    jus.com.br/duvidas/386046/oque-e-intolerancia-religiosa

    continua a mesma coisa, quem criou as modificações não fez os devidos testes, não quero ser identificado pelo meu nome

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h37min

    Wilson Tramontine, pensamos exatamente como você. :)

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h37min

    ISS, vamos ver o que aconteceu!

    A

    Anjoluz Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h46min

    Por enquanto,como estamos servindo de "cobaias" com certeza está SOFRÍVEL, meus tópicos selecionados para acompanhamento que eram mais de 300 sumiram,isto é aquelas dúvidas que me interessavam que só acompanhava desapareceram,só tem as que eu participei respondendo ,outra coisa antes aparecia em destaque,com um azul mais forte quando existia novas participações naquele tópico,agora até o momento não identifiquei como saber se mais alguém respondeu ou participou da Dúvida que lancei no fórum ,nem minha contribuição por enquanto é esta ,mas lembrando que só utilizei por uns 20 minutos o fórum, com certeza irão surgir novas dificuldades,mas espero que superemo-as,é um preço a se pagar quando se tem acesso as NOVIDADES,no final deverá valer a pena,mas por enquanto mil vezes o sistema anterior,sou usuário a vários anos,talvez seja resistência ao NOVO.

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h46min

    SUGESTÃO: RETORNEM AO ANTIGO PROGRAMA E FAÇAM AS DEVIDAS CORREÇÕES E TESTES DEPOIS ATIVEM O NOVO SISTEMA, DO JEITO QUE ESTA TA MUITO COMPLICADO.