O Fórum Jus Navigandi está de cara nova!

Temos novidades para você descobrir e explorar.

Queremos tornar este espaço mais fácil de usar, para trazer respostas mais úteis para as suas dúvidas.

A nova plataforma vai nos permitir mais flexibilidade para que possamos preparar muitas melhorias.

O que você está achando? Do que gostou mais? Encontrou algum problema? Deixe aqui o seu recado!

Dúvidas mais frequentes:

  • A lista de categorias e as discussões de que você participou podem ser acessadas no ícone de menu, ao lado esquerdo do nome FÓRUM (três listras azuis horizontais).

  • Você pode editar sua mensagem clicando no ícone de setinha para baixo, que fica no canto superior direito de cada pergunta ou resposta.

  • Estamos trabalhando para tornar essas informações mais visíveis para os usuários.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h49min

    OUTRA COISA ONDE ESTA A FERRAMENTA PARA DENUNCIAS?

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h50min

    Anjoluz, os tópicos que você segue podem ser acessados no ícone de menu, que ficam ao lado da palavra FÓRUM (três listras horizontais azuis).

    Quando um tópico foi atualizado desde a sua última visita, a bolinha com a quantidade de respostas fica na cor verde em vez de branca.

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h51min Editado

    Sven, seu desejo é uma ordem! Temos uma página mostrando mais tópicos por página. É a versão clássica! Aparece lá em cima da página principal, embaixo do botão "Perguntar".

    TAMBÉM NA OPÇÃO CLASSICA NADA É ALTERADO

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 11h52min

    ISS, o sistema está sendo testado internamente há vários meses. Mas acredite, sempre acontece algum imprevisto durante o lançamento. Pedimos desculpas. Faz apenas seis horas, logo logo as coisas melhoram.

    A

    Amilcar J. Klein Sexta, 03 de outubro de 2014, 12h01min

    FICOU PÉSSIMO. É MELHOR VOLTAR A SITUAÇÃO ANTERIOR.

    E

    Elisete Sexta, 03 de outubro de 2014, 12h05min

    Horrível, estou completamente perdida! PF voltem ao modelo anterior, que era mil vezes melhor!

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 12h10min

    esse modelo esta horrível, voltem para o modelo original.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 13h26min Editado

    Amilcar, Elisete e layane, obrigado pelo feedback.

    Esforçamo-nos para que o novo Fórum tivesse os mesmos recursos do anterior, mas estamos detectando coisas que podem ser melhoradas.

    Sabemos que toda mudança gera algum estranhamento inicial, mas temos confiança de que as vantagens que estão chegando superarão com folga a dificuldade de adaptação.

    Se possível, peço que indiquem os pontos de que estão sentindo mais falta, para que possamos ver como implementá-los melhor.

    PS: experimente, na página principal do Fórum, clicar na opção de visualização "clássica", que tem uma aparência parecida com a versão anterior.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 13h29min

    ISS, na versão clássica, a listagem de tópicos é apresentada de forma compacta, sem as descrições de cada pergunta, e em quantidade maior: em vez de 10 por página, aparecem 30.

    Quanto à página que exibe as perguntas e as respostas, procuramos mantê-las mais enxutas, para que fiquem visíveis o tempo todo apenas as informações mais necessárias, deixando os itens menos acessados a um ou dois cliques de distância.

    Você pode me apontar o que está faltando na nova versão que poderíamos implementar na nova versão? Isso nos ajudaria a atender a suas necessidades.

    E

    Elisete Sexta, 03 de outubro de 2014, 14h25min

    Excelentíssimos Senhores Administradores;

    Os pontos que causaram-me maior estranheza foram: a falta das áreas de discussão que tínhamos num menu localizado à esquerda da tela e a possibilidade de aceder às discussões em que já participamos.

    Bom, tentarei repor a versão clássica conforme indicado.

    Os meus melhores cumprimentos

    E

    Elisete Sexta, 03 de outubro de 2014, 14h26min

    Ah! Só uma pergunta, como é que eu faço isso?

    Obrigada

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 14h27min

    Elisete,

    Para ver a lista de categorias e os tópicos de que você participou, basta clicar no ícone de menu, que fica ao lado do nome FÓRUM (são três listras azuis horizontais).

    Para acessar a listagem de tópicos no modo clássico (30 discussões por página, sem a descrição das perguntas), clique na visualização clássica, que fica logo embaixo do botão verde de "Perguntar", na página principal.

    M

    MSF F Sexta, 03 de outubro de 2014, 14h34min

    Não gostei...não mesmo.
    Eu gostava de procurar por assuntos, por exemplo, Direito de Familia, agora não acho mais, e tbm alterou o nome, e não acho minhas conversas.

    E

    Elisete Sexta, 03 de outubro de 2014, 14h37min

    Excelentíssimos senhores administradores;

    Já encontrei, se calhar é mesmo apenas uma questão de adaptação.

    Obrigada

    Os meus melhores cumprimentos

    A

    Anjoluz Sexta, 03 de outubro de 2014, 14h38min

    TÓPICOS SELECIONADOS ANTIGOS SUMIRAM, já entendi que acessando as três linhas azuis tenho acesso ,mas o que estou informando que selecionando esta opção citada por vocês só tenho acesso aos tópicos que selecionei a partir de agora mas e os "ANTIGOS" DESAPARECERAM, surge uma mensagem que ainda não tenho nenhum tópico selecionado para acompanhamento, como assim ??? anos e anos com vários tópicos selecionados e importantes para mim, agora me preocupei...

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 14h38min

    Oi, Marlene,

    Para ver a lista de categorias e os tópicos de que você participou, basta clicar no ícone de menu, que fica ao lado do nome FÓRUM (são três listras azuis horizontais).

    Seu nome no Fórum passará a ser o mesmo que você adota no perfil do Jus Navigandi. Para corrigi-lo, basta clicar em seu próprio nome e acessar a sua página de perfil, onde você poderá atualizar seus dados.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 14h40min

    Anjoluz, é verdade, notamos que houve esse problema na importação dos dados para a maioria dos usuários. Não se preocupe, logo logo vamos voltar com a sua listagem de tópicos que você segue. Desculpe o incômodo.

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 14h47min

    Administração do Jus Navigandi
    Opções
    Administração do Jus Navigandi

    há 6 minutos
    Oi, Marlene,

    Para ver a lista de categorias e os tópicos de que você participou, basta clicar no ícone de menu, que fica ao lado do nome FÓRUM (são três listras azuis horizontais).

    Seu nome no Fórum passará a ser o mesmo que você adota no perfil do Jus Navigandi. Para corrigi-lo, basta clicar em seu próprio nome e acessar a sua página de perfil, onde você poderá atualizar seus dados

    SUA RESPOSTA ESTA EQUIVOCADA: Seu nome no Fórum passará a ser o mesmo que você adota no perfil do Jus Navigandi. Para corrigi-lo, basta clicar em seu próprio nome e acessar a sua página de perfil, onde você poderá atualizar seus dados

    mESMO ALTERANDO, A ALTERAÇÃO SÓ É FEITA NA PAGINA QUE VC ALTERA E CONTINUA A MESM IDENTIFICAÇÃO OU SEJA CONTINUA DUAS IDENTIFICAÇÕES PARA O MESMO PARTICIPANTE.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de outubro de 2014, 14h58min

    ISS, o seu caso está sendo tratado neste momento. Houve mesmo um problema, que ainda aparece por causa do cache, mas vamos consertar isso ainda hoje.