Fui furtada e o autor foi preso em flagrante. Consegui recuperar meus bens e não tive contato com o autor mais a família dele estava na delegacia. Fui informada que ele era réu primário, mais tenho medo do autor se revoltar porque foi preso e tentar alguma coisa contra mim. Fui furtada em uma rua onde eu nunca passei e ele não viu meu rosto. Gostaria de saber se ao decorrer do processo de prisão em flagrante ele responde em liberdade?

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Sexta, 03 de outubro de 2014, 10h50min

    Prezada, se houve a sua qualificação no boletim, ele tem acesso aos seus dados, pois o mesmo deve ser entregue a ela para defesa.
    Considerando que ele é primário, existe a possibilidade de vir a ser solto, mas fique tranquila, ele não irá procurá-la para tentar algo, pois poderia ser preso novamente por coação no curso do processo e tenho certeza de que ela não quer isso.

    L

    lucas Sexta, 19 de dezembro de 2014, 4h03min

    Eu também fui assaltado e o autor foi preso,não consigo mais sair para rua com medo que ele venha atras de mim

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 13h42min

    EM 25 ANOS DE EXERCICIO NA POLICIA EU NUNCA VI NENHUM LADRÃO RETORNAR PARA AMEAÇAR VITIMA.

    L

    lucas Sexta, 26 de dezembro de 2014, 22h14min

    Então não tem chances?