Jus.com.br

    Jus.com.br Quinta, 15 de outubro de 2015, 16h31min Editado

    Melhor Resposta segundo o Editor

    Você pode encontrar as suas perguntas (com as eventuais respostas) em:
    jus.com.br/duvidas/minhas-perguntas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 11 de outubro de 2014, 10h11min

    Oi, Nurse, esta pergunta aqui apareceu! :)
    Pode me dar mais detalhes sobre o seu problema?

    Monica Ferreira

    Monica Ferreira Segunda, 11 de maio de 2015, 14h55min

    Ja fiz a pergunta e não consigo ver a resposta.

    L

    Luguevas Sexta, 11 de março de 2016, 8h31min

    Do lado esquerdo da tela.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 11 de março de 2016, 10h40min

    Como Nurse vc não tem pergunta alguma, somente consta esta discussão aberta. Verifique se vc não se logou com outro email.

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de março de 2016, 10h42min

    ele perguntou isso há um ano penso que nao tem mais interesse.

    S

    Sandra Maria P.da silva Quarta, 16 de novembro de 2016, 8h03min

    Não estou conseguindo encontrar a respista da.minha pergunta feita ontem, dia 15/11 como faço para encontrá -la? Obrigada
    Sandra Silva