Desejo destituir a minha advogada que não me atende, usa um endereço indevido( Faculdade) como escritório Muda de e-mail e não me comunica, não atende aos meus telefonemas, subestabeleceu outro advogado que sumiu c o processo e só devolveu ao ser contactado por mim. Fazem 11 anos, paguei R$200 quanto devo a ela?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 14 de outubro de 2014, 17h02min

    A princípio a desídia da advogada caracteriza rescisão indireta da contratação.

    Sugiro contratar um advogado de sua confiança que analise o processo e lhe informe das circunstâncias