Fui mandada embora dia 03/11/2014 com aviso prévio indenizado, hoje dia 12/11/2014 quando chega nos 10 dias legais, a empresa depositou o cheque, que não debita no mesmo dia na conta, nesse caso posso colocar a empresa na justiça e alegar que ultrapassaram os 10 dias previstos em lei?

Respostas

    Soares e Santos Advogados

    Soares e Santos Advogados Quarta, 12 de novembro de 2014, 16h56min

    Bom como o A.P foi mesmo indenizado a empresa tem 10 dias para lhe pagar , não pagando o empregado tem direito a mais 1 salário.

    Até o décimo dia, contado da data da notificação da demissão.