O rapaz veio morar com a família há 3 anos atras e os familiares não sabem quando começou o assedio. A menina fala que teve inicio o relacionamento há um ano e ela está gravida de 3 meses

Respostas

    E

    Elisete Sábado, 22 de novembro de 2014, 19h35min

    Agora já está, não devem afastá-lo, pelo contrário, ele deverá assumir física, moral e economicamente o que fez. O direito deixou de ser dos crescidos e dos quase crescidos, passando a pertencer ao bebê que está a caminho.

    A criança terá direito à uma convivência saudável e ser sustentada por ambos os genitores.

    Cumprimentos