Me ligaram oferecendo um cartão de crédito do Citibank com várias vantagens. Passei alguns dados como CPF e RG. Desconfiei, mas em dado momento a ligação foi até transferida para outro departamento. No entanto, já venceu o prazo que estipularam para a entrega. Mais desconfiado ainda, liguei para o número do Citibank e, ao digitar meu CPF, fui informado que meu CPF não consta no sistema. Agora tive a certeza que caí num golpe. Me cadastrei no Serasa Experian há algum tempo quando fui assaltado e tive os documentos roubados. Consultei e nada consta. Tem algo a mais que eu preciso fazer para me proteger de eventuais futuras fraudes?

Respostas

    Cinthia Lima

    Cinthia Lima Quinta, 06 de agosto de 2015, 14h37min

    Aconteceu o mesmo comigo. Situação idêntica, há uns dois meses. Tb não recebi o cartão, que nem queria na verdade, mas como tinha algumas vantagens, aceitei. Também fiquei receosa de ser golpe, mas até agora nada.

    A

    Alisom Simoes Segunda, 21 de setembro de 2015, 11h53min

    Aconteceu a mesma situação comigo há 15 dias atras... Ligação dizendo ser do City Bank e propondo o cartão de crédito.
    O Cartão nunca chegou. Não sei o que fazer agora.

    Maíra Rossi

    Maíra Rossi Quarta, 27 de abril de 2016, 11h39min

    Bom dia. Vocês realizaram algum pagamento antes da chegada do cartão?

    Paula Garcia

    Paula Garcia Sexta, 20 de maio de 2016, 7h27min

    Oi bom dia, tbm recebi uma mensagem falando q "Maria" tinha indicado ima consultora da Citibank pra me ajudar com a proposta, mas depois deu solicitar o cartão pelo site a mesma falou eu eu teria q pagar 375, 00 pra liberar a aprovação ....

  • -2
    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de maio de 2016, 16h33min

    Boa tarde. Por incrível que pareça, recebi o cartão. Talvez eu sei sorte de não ser um golpe. Mas fica o aviso. Se você não pediu cartão, aumento de limite ou qualquer outra coisa que necessite informar seus dados, desconfiem. Boa sorte a todos nós, cidadãos honestos.

    João de Moura

    João de Moura Segunda, 27 de junho de 2016, 17h26min

    Também recebi um email para entrar em contato com um numero do zap de uma provável gerente do cartão citi, onde cnvrsamos e entramos em um consenso, antes de efetuar o pagamento pediram pra eu baixar um aplicativo do banco para confirmar a aprovação inserindo login e senha e em seguida o cpf para entrar no sistema o qual deu tudo certo. Em seguida efetuei o pagamento solicitado e até agora estou aguardando a chegada do cartão. Porém essa " gerente" não responde mais minhas mensagens.

    R

    Ranniere Quinta, 30 de junho de 2016, 7h52min

    João...tb recebi um email desse mas fiquei na duvida por acaso ele vem com nome de Daniel Souza? Talvez infelizmente vc seja uma cobaia ja que pagou para ajudar outros se receber seu cartão ou não publica aqui por favor pra que possamos replicar a informação caso seja mais um golpe.

    A

    Adriano Quarta, 13 de julho de 2016, 15h40min

    Alguém recebeu o cartão

    A

    Adriano Quarta, 13 de julho de 2016, 17h31min

    João vc recebeu o cartão porventura o nome da gerente era magna

    A

    andrea silveira moraes Segunda, 18 de julho de 2016, 8h05min

    Bom dia...Alguém já recebeu o cartão??

    V

    Valvernagner sousa silva Sábado, 23 de julho de 2016, 20h53min

    Boa noite gente e golpe e bem feito as possiveis gerentes sao estelionatarias enviam tudo certinho uma pagina do citibank com uma senha e um logim mas o que ocorre e que essa pagina que elas mandam e falsa e esse logim e senha sao so pra fazer de conta com outra senha e logim vc tambem consegue acessar do mesmo jeito nao caiam estao aproveitando de pessoas honestas como nos inventando que vao liberar limites de 3mil por 390 reais nao caiam nessa e um golpe muito bem feito

    Wagner Lopes Coelho Jr

    Wagner Lopes Coelho Jr Quarta, 03 de agosto de 2016, 15h19min

    gente é tudo GOLPE , a maioria das pessoas recebem o email desse DANIEL SOUZA , passando o whatzap de uma possivel pessoa que trabalha na area interna do CITIBANK e que aprova os tais cartoes de credito , essa pessoa te passa um LOGIM E SENHA onte vc entra no site www.citicartao.com , que por sinal é um site FAKE , que diz que seu cartao esta aprovado , mas quando vc entra em contato com a central CITIBANK de cartoes e digita seu CPF diz que não consta no sistema nenhum pedido , NÃO ACREDITEM NISSO É TUDO MENTIRA E GOLPE , quem me atendeu nesse golpe foi um tal de WAGNER ANDRADE DOS SANTOS vulgo esse a pessoa que aprova esses tais cartoes , e ele manda depositar o pagamento da comissão na conta da CAIXA de terceiros um SR de 65 anos de idade chamado HELIO CEZAR FERNANDES DE LUCENA , por sinal ja puxei essa conta e é poupança e NAO PODE SER RASTREADA .......

    ENTAO MAIS UMA VEZ TUDO GOLPE , TOMEM CUIDADO .....

    Thiago E Leidiane Gonçalves

    Thiago E Leidiane Gonçalves Quinta, 25 de agosto de 2016, 15h04min

    Ola, os que efetuaram pagamento, conseguiram receber o cartão?

    C

    claudio Quarta, 14 de setembro de 2016, 7h46min

    Bando de safado uma pessoa que se passa por Magna Patricia. Tel da golpista 011-94247-8289.
    Tudo pilantra!!!!!

    N

    Novaes Quarta, 14 de setembro de 2016, 15h43min

    Engraçado eu recebi o meu ontem e mais dois amigos receberam. será quem o golpista vcs que não paga ou quem faz ?

    N

    Novaes Quarta, 14 de setembro de 2016, 15h46min

    e quem fez para mim foi a Magna Patricia

    Aline Priscila

    Aline Priscila Quinta, 15 de setembro de 2016, 10h54min

    Oi Novaes vc fez esse cartão como? Foi feito um contato com alguém do whatsapp ou alguém ligou pra vc? Meu marido entrou em contato com um cara que um tal de Daniel mandou email pra ele e o cara pediu o valor de 10% do valor do limite o seu foi assim tbm???

    Aline Priscila

    Aline Priscila Quinta, 15 de setembro de 2016, 10h57min

    Quanto tempo demorou pra chegar pra vc???

    Leonardo Emanoel

    Leonardo Emanoel Sexta, 16 de setembro de 2016, 13h15min

    Só esse Novaes recebeu o cartão estranho isso

  • -1
    Diana Cleber Policarpo

    Diana Cleber Policarpo Sexta, 23 de setembro de 2016, 16h00min

    Olá, tbm aconteceu comigo a pessoa se apresenta como Fernanda, tbm tem a tela de confirmação e tudo mais. Agora não responde mais, não sei mais o que fazer. Uma amiga disse que a conhece, por isso acreditei.