Me ligaram oferecendo um cartão de crédito do Citibank com várias vantagens. Passei alguns dados como CPF e RG. Desconfiei, mas em dado momento a ligação foi até transferida para outro departamento. No entanto, já venceu o prazo que estipularam para a entrega. Mais desconfiado ainda, liguei para o número do Citibank e, ao digitar meu CPF, fui informado que meu CPF não consta no sistema. Agora tive a certeza que caí num golpe. Me cadastrei no Serasa Experian há algum tempo quando fui assaltado e tive os documentos roubados. Consultei e nada consta. Tem algo a mais que eu preciso fazer para me proteger de eventuais futuras fraudes?

Respostas

    Laiza Cristina

    Laiza Cristina Segunda, 03 de outubro de 2016, 14h17min

    ola, tbm recebi um email do Daniel passando o numero de telefone da gerente do banco chamado Barbara ferraz, entrei em contato com ela e ela, segundo ela consegue liberar um limite de do cartao no valor de 50.000,00 para CPF e 100.000,00 para CNPJ, cobrando uma taxa de 2.500 para CPF e 5.000 para CNPJ, ela manda um contrato e pede para vc assinar e scanear e mandar de volta para ela por email, e fala q ela manda um print do computador dela com o limite que vc solicitou aprovado e pede para vc fazer o deposito pra ela.
    alguem ja fez e ja recebeu o cartao?

    Laiza Cristina

    Laiza Cristina Segunda, 03 de outubro de 2016, 14h33min

    os que efetuaram o pagamento receberam o cartao?

    Ivanilda Gonçalves de Lima

    Ivanilda Gonçalves de Lima Terça, 25 de outubro de 2016, 15h31min

    Eu recebi um zap de uma tal de flavia rossi dizendo que passaria minha ficha mesmo com restrições e me daria um cartão de limites até 7.000 e eu daria 300 reais. Não acreitei

    R

    Rafael F Solano Terça, 25 de outubro de 2016, 17h11min

    Nem acredite, Ivanilda! É golpe!!

    Flavio Silva

    Flavio Silva Domingo, 13 de novembro de 2016, 22h11min

    Ola novaes,vc fez o seu cartão com essa magna patricia e recebeu direitinho amigo,passa ai essa informação pra gente por favor,ou outra pessoa que tenha feito com ela e recebeu,aguardo retorno de vcs,

    Danilo Silva Correia

    Danilo Silva Correia Segunda, 14 de novembro de 2016, 11h04min

    me mandaram mgs também falando que era uma tal de tania . e me mando o numero de uma gerente do banco safra que libera um limite de 3 a 200 mil . mas tem que paga 10% do valor . e fazer metade do deposito depois da liberação. mas to vendo que e golpe nao vo paga . ja cai uma vez nisso perdi 380 reais . o numero e 11977043460. unica coisa que fiz foi passa meus dados , mas isso conseguem ate na internet

    Danilo Silva Correia

    Danilo Silva Correia Segunda, 14 de novembro de 2016, 11h04min

    esse novaes pelo geito so e um dos safados

    D

    Debora de souza Coque Terça, 22 de novembro de 2016, 19h04min Editado

    Gente , gostaria de falar com alguem que recebeu o cartão de crédito, tento falar com o Marco Braga de Souza e não consigo. Foi a Flavia Rossi tel 11985349076 que me ofereceu, paguei 360,00 ha 20 dias atrás e não veio até agora, gostaria de saber se demora para chegar, liguei na central falei com um gerente e ele localizou esta Flavia Rossi, mas gostaria de saber o porque eles visualizam as nossas mensagens e não respondem, nem nos bloqueiam no whats? quem souber de algo

    Janaina Marcos Costa Silveira

    Janaina Marcos Costa Silveira Sexta, 02 de dezembro de 2016, 7h49min

    oie eu paguei 300,00 pra uma tal andreia souza mais agora ela ano atende nao responde watzap fiz deposito na poupança de henrique sales

    Albanira Coelho

    Albanira Coelho Quarta, 07 de dezembro de 2016, 0h19min

    Gente, tá na cara que tudo não passa de um golpe. Todos sabemos que liberação de crédito em banco é processo burocrático e há muita exigência. Dificilmente liberam crédito com nome com restrição, etc. Vamos ficar espertos e alertar outras pessoas. Essa semana chefou mensagem no meu celular com DDD 34, de Minas Gerais. Ae identificou como Andrria e pedia pra eu entrar em contato com um número com DDD 41, do Paraná. Essa pessoa que me atenderia chama-se Marina e aprovaria cartão de crédito mesmo com nome com restrição. Chamei essa Marina no zap e ela respondeu na hora e desapareceu. Depois de uns 5 dias ela respondeu pedindo desculpas e que poderia aprovar um cartão de 3 mil a 50 mil de limite, desde que para o de 3 eu pagasse na aprovação do contrato 300 reais e para o de 50 mil desse 2.500. Comecei a fazer uma série de perguntas e ela respondia sempre fugindo das respostas objetivas. Dizia que ela só estava me atendendo porque teria sido a Andreia quem indicou e por ai vai. Fiquei de chamar no dia seguinte pra ela me explicar melhor o sistema, mas quando propôs que pagaria o valor solicitado após a entrega do cartão, ela sumiu. Não interessou mais o negócio. Falei a ela, apenas, que pagar após seria minha segurança já que a dela era receber antecipado. Ela me mandou áudio e tudo. Parecem ser pessoas bem esclarecidas, escrevem bem no whatssap, falam bem e com forte poder de persuasão. Vamos ficar atentos e ser mais espertos que eles. Antes de cair no golpe, pergunte qual o estado e cidade que está o banco onde a pessoa diz que trabalha e ligue pra lá pra saber. Foi o que fiz e não existe nenhuma gerente chamada Marina no Safra de Porão, no Paraná.

    Luana Vieira

    Luana Vieira Sábado, 10 de dezembro de 2016, 9h42min

    Comigo e meu marido também aconteceu recebemos um email com o nome daniel souza indicando fernanda carvalho gerente do citibank
    Nome inteiro fernanda ribeiro de castro com o
    número do whats (11) 971412552
    Entramos em contato com ela pelo whats ela fez o cartao de credito aprovou com limite de 12mil reais porem era emprestimos qie queriamos disse que tinha que ter o cartao para aprovar o empréstimo depositamos 600, 0 na conta com o nome de herdes teixeira de oliveira terca feira que passou disse que o emprestimo estaria na conta ate o final do dia de sexta feira ainda nao caiu mando mensagem nao responde ....me dei conta que e golpe demos numero de conta endereco e tudo....temos nome negativados e nem dinheiro cai em conta entao nao tem como roubarem nada.....

    Lucas Ferreira

    Lucas Ferreira Quinta, 22 de dezembro de 2016, 10h23min

    O mesmo aconteceu comigo.
    Uma mulher se identificando como Leila Rosanelle me oferencendo cartão entre 3 a 15 mil, era só enviar foto da identidade e comprov de residencia por whatsapp, e me cobrou uma taxa de 390 pra fazer o comprovante de renda, fiz o depósito no nome de Fernando Henrique Oliveira, que ela dizia marido porque o Citi acomoanha o sigilo dos funcionários.
    Ontem fechou o prazo de 15 dias úteis que ela me deu e nada do cartão.
    Não me responde mais o whatsapp, nem nada.
    Daí entrei em ctt com o Citi e eles informaram que não consta nenhum dado de solicitação em meu nome.

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 10h47min

    Gente! Não resisto! Vou chamar todos de Inocentes, para não chamar de burros. Acham mesmo que o city Bank é uma instituição amadora que sai por ai agindo dessa maneira? Cairam simplesmente em golpes agora nem sao judas Tadeu vai ajudar vc.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 11h09min

    ISS, não precisa ofender as pessoas. No meu caso, não era golpe e não me pediram dinheiro. Só meus dados. Mas recebo e sempre recebi ligações de instituições (Santander, Citibank) para fazer cartão de crédito. Chama-se mala direta. Fiquei desconfiado, pois demorou a chegar, mas chegou e estou usando-o normalmente. Mas a dica que dou às pessoas daqui é não aceitar fornecer seus dados (apesar que isso se consegue fácil pela internet) e se pedem algum depósito, desconfiem. Pois cartão de crédito não é feito mediante pagamento. Ou tem anuidade ou não. Um bom Natal a todos

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 16h02min

    Mala direta indireta e a mesma coisa. Se não quer correr risco vá pessoalmene na instituição financeira. O resto é burrice pura.

    S

    Sabrina Quinta, 12 de janeiro de 2017, 19h09min

    Gente alguém recebeu o cartão?????

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de janeiro de 2017, 19h12min

    Mais uma.

    Gisele Marinho Cruz Paio

    Gisele Marinho Cruz Paio Quarta, 18 de janeiro de 2017, 8h54min

    Bom dia gente, eu ainda não fiz, mas a pessoa quer que eu faça pelo whatsapp, com o limite de cartão de crédito de 15.000 mil ,mas pago a ela 490 para liberar, pois tenho restrições no nome (serasa) ela atende pelo nome de Regina, e o mesmo número Ano passado Camila.

    C

    Cristiane Moura Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 16h02min

    Alerta!!! Ocorreu o mesmo comigo, uma tal Sra. Andreia Souza Barros, que se diz analista do citibank, pede um deposito de Adelcio Soares de Jesus- banco Caixa- ag; 0281 - operação 013- conta: 50948- 6 R$361,50. Nada de cartão. Já fiz a denuncia no citibank por usar o nome do banco. Fone que ladrona usa 11- 9 7018- 0494 whats apenas. Isso é uma quadrilha. No whats aparece uma foto da distinta como se trabalhasse no citicard. Absurdo. Depois não atende mais o telefone e nem responde msg.

    C

    Cristiane Moura Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 16h07min

    Cuidado Gisele Paio é golpe...