Me ligaram oferecendo um cartão de crédito do Citibank com várias vantagens. Passei alguns dados como CPF e RG. Desconfiei, mas em dado momento a ligação foi até transferida para outro departamento. No entanto, já venceu o prazo que estipularam para a entrega. Mais desconfiado ainda, liguei para o número do Citibank e, ao digitar meu CPF, fui informado que meu CPF não consta no sistema. Agora tive a certeza que caí num golpe. Me cadastrei no Serasa Experian há algum tempo quando fui assaltado e tive os documentos roubados. Consultei e nada consta. Tem algo a mais que eu preciso fazer para me proteger de eventuais futuras fraudes?

Respostas

    C

    Cristiane Moura Quinta, 09 de fevereiro de 2017, 16h30min

    Vou colocar as msgs dos golpitas:
    Eu posso aprovar seu cartão, te passo o print Screem da aprovação, apos conferir seu cartão realiza o pagamento ate as 16 horas do mesmo dia da aprovação , caso não realizar o pagamento cancelo o cartão!

    Envie:

    A) Foto identidade com CPF ou CNH

    B) Foto comprovante de endereço

    Fotografa os documentos e envia pelo whats, eu imprimo e anexo no seu cadastro.
    Cartao De Credito: Andreia Souza Barros
     Cartao De Credito: Temos entrega expressa de 3 a 5 dias Com um Custo de 11,50, E também temos a entrega normal com Prazo de 10 a 15 dias sem custo

    Preciso das seguintes informaçoes para concluir o cadastro:
    A) Qual o limite?
    B) Telefone fixo e celular para contato?
    C) Estado civil?
    D) Dia da fatura?
    E) Bandeira?

    posso fazer o cadastro

    cadastro realizado com sucesso!

    Cartao De Credito: Confere os dados?
    Estão ok
     Cartao De Credito: Posso aprovar? vai realizar o deposito agora?

    Cartao De Credito: R$ 350
    Cartao De Credito: Temos entrega expressa de 3 a 5 dias Com um Custo de 11,50, E também temos a entrega normal com Prazo de 10 a 15 dias sem custo

    Cartao De Credito: Deposita na conta do meu Marido porque o Citibank monitora o sigilo dos funcionários, ok?
    ] Cartao De Credito: Pode realizar o deposito na Agencias do Caixa ou Na Loterias
     Cartao De Credito: Caixa/ LOTERICAS: Agéncia 0281 operaçáo 013 conta 00050948-6 Titular: Adelcio S. De Jesus
    Cartao De Credito: Valor R$ 361,50
     Cartao De Credito: Aguardo comprovante de deposito

    Sou analista de credito do Banco Citibank

    Sim, já saiu para os correios o seu cartão

    Mariza Rodrigues

    Mariza Rodrigues Terça, 09 de maio de 2017, 14h59min

    Entao recebi um sms com. Um numero de tel de uma tal yasmin q seria a gerete do safra. Eu nem queria mto limite do cartao mas ela me ofereceu 5000..e me mandou o printe aprovado. Do banco safra e tenho q depositar. O dinheiro agora. Meu marido me xingou td q dei numero de docs q e golpe..dizem q em 5 dias chega o cartao mas tenho q pagar 10% pela aprovacao...sera golpe msm? Alguem pagou e recebeu?

    P

    pensador Terça, 09 de maio de 2017, 15h13min

    Prezada consulente e prezados leitores que porventura venham a ler:

    É UM GOLPE, SEMPRE QUE POSSÍVEL DENUNCIEM À POLÍCIA.

    Por favor, não sejamos inocentes a este ponto. Ninguém deve pagar nada antecipadamente pelo cartão. Na dúvida basta ligar ou se dirigir à instituição financeira.

    JAMAIS DEPOSITEM NENHUM VALOR, quanto mais em conta de pessoas físicas, o banco se tiver que cobrar algo irá cobrar em seu próprio nome.

    MAIS UMA VEZ DIGO QUE ISTO É UM GOLPE.