fui vitima duma falça acussão de agreção no ano 2011 minha ex foi na delegacia e envetou um monte de calunias ao meu respeito que eu mandei furtar a casa dela e eu fui procesado injustamente com uma medida protetiva

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 29 de novembro de 2014, 17h02min

    e ai foi condenado ou absolvido, e quando foi a sentença?

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de novembro de 2014, 19h28min

    a minha ex fez um BO na delegacia da cidade dela falando que coloquei bilhetes de baixo da porta da casa dela ameaçando que eu ligava ameaçando que mandei furtar a casa dela não levou prova de bilhete nem um e eu fui processado num processo que nem audiencia da lei maria da penha teve o o advogado da defensoria fez a minha defesa so no papel eu nem presente estavo e minha ex coseguiu a medida fui condenado com um simples BO cheio de mentiras tudo ela usa para eu não poder aproximar da minha filha que tenho com ela

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de novembro de 2014, 19h40min

    fui condenado em 2011 sem nem ter tido audiencia foi uma medida protetiva de urgencia que ela pediu so para eu não poder buscar minha filhas para viajar nas ferias eu ja tenho 2 acordos na justiça de ter minha filha em ferias e ligar para ela so que a mãe bloquea todos os contatos com minha filha usando ate mentiras que eu ameaço ela pediu ate esta medidad protetiva

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de dezembro de 2014, 8h13min

    Se foi condenado, esquece ação penal contra a ex. até porque o crime de calunia que ela teria praticado vc já não mais pode processá-la, pelo decurso de prazo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de dezembro de 2014, 8h55min

    como eu faço para provar na justiça que eu fui vitima dum erro judicial grave minha ex mora em outra cidade e eu moro e outra cidade ela enventou um monte de mentiras que eu liguei ameaçando ela que coloquei bilhetes ameaçado ela de morte de baixo da porta da casa dela so que ela não levou nada de bilhete e conseguiu uma medida protetiva eu achei que ia ter uma audiencia nem audiencia teve eu fiquei com minha fixa suja