gostaria de saber como faço para calcular meu acerto trabalhista. trabalhei a ( 1 ) um ano e ( 6 ) seis meses em uma empresa com carteira assinada e quero saber se recebi todos meus direitos e como foram calculados esses direitos meu salario base é R$ 435,00 durante ( 1 ) um ano recebia horas extras conforme trabalho extrapolado. se possivel me responder sem mais agradeço.

Respostas

    N

    nixon almeida dos sa Quarta, 06 de janeiro de 2010, 21h04min

    estou com uma duvida.prestei serviço temporario de 14 dias reçebi comissão das vendas que fiz,tenho os direitoe trabalhista como:13 salario propos,ferias,etc. por favor gostaria de saber essas resposta.

    M

    maila_oliveira Sexta, 08 de janeiro de 2010, 10h32min

    Olá gostaria saber o seguinte, bom eu trabalho em uma empresa faz 2 anos, sou secretária, mas não sou registrada; meu salario era 280 mas faz 8 messes que ganho 400 reais. Bom estou disposta a me demitir, mas antes gostaria de saber como devo agir, preciso cumprir aviso de 30 dias mesmo não sendo registrada? e como ele deveria me pagar, como seria o calculo, e quanto daria?
    Desde já sou grata!

    B

    Batu Quinta, 11 de fevereiro de 2010, 12h47min

    Oi tudo bom estou com uma duvida
    Fui demitido e presiso saber o quando devo receber de tempo de casa e tal

    meu ultimo salario foi de 580,00 reais e periodo de trabalho la foi tipo
    comecei a trabalhar la no dia 29/de abril de 2002 e fui demitido no dia 08/de fevereiro de 2010 como faço pra saber estes valores a receber e se alguem fizer estes cauculos ja agradeço des- de ja

    G

    Gui Lopes Quarta, 03 de março de 2010, 20h27min

    Olá, estou com uma dúvida.
    Estou trabalhando desde 01/03/2009 (Comcei em Fev. porém não trabalhei com carteira assinada). E pretendo sair em 01/03/2009, já avisei meu chefe, que é também meu tio e ele pedio que eu ficasse mais alguns dias para ele achar outra pessoa.
    Mas então, vai a dúvida; estou trabalhando a 1 ano e não recebi todo meu 13º (apenas um valor significativo) e não recebi férias também. Gostaria de saber quais são meus direitos agora ao sair? Oque vou receber do governo e do banco? e se tem alguma diferença se constar que eu pedi demissão ou meu tio demitir?
    Obrigado

    E

    erivan barbosa do na Quinta, 22 de julho de 2010, 14h24min

    Trabalhei desde o dia 1 de janeiro de 2010 até 21 de julho de 2010, 52 horas por semana com salário de R$ 500,00 mensais.
    Quanto tenho direito a receber?

    D

    Dr. Cassio Nogueira Quinta, 22 de julho de 2010, 15h05min

    Pessoal procurem um advogado especializado na área trabalhista!!!!

    Os calculos e direitos somente poderão ser feitos com base em documentos e datas sendo impossivel tratar por esse canal

    [email protected] - SP