gostaria de saber como faço para calcular meu acerto trabalhista. trabalhei a ( 1 ) um ano e ( 6 ) seis meses em uma empresa com carteira assinada e quero saber se recebi todos meus direitos e como foram calculados esses direitos meu salario base é R$ 435,00 durante ( 1 ) um ano recebia horas extras conforme trabalho extrapolado. se possivel me responder sem mais agradeço.

Respostas

    R

    roney rafael Sexta, 20 de março de 2009, 18h18min

    ola pessoal...
    gostaria que alguem me ajuda-se.
    trabalhei em uma empresa como vendedor por 1 ano e 5 meses.
    fui adm. 27/11/07 e demitido 10/03/09, trabalhei sem horas extras.
    salario base de 1.089,00, nao tirei ferias nem recebi 13º de 2009.
    qnto devo receber de acerto por este tempo de serviço???
    obrigado: Roney Rafael

    A

    aparecida guimaraes Segunda, 23 de março de 2009, 21h21min

    bom dia fui demitida dia 03/04/2009 e até data de hoje 23/03/2009 não fui chamada para nenhum acerto não assine nada nem mesmo aviso.
    trabalho como vendedora desde 17/07/2002 na mesma empresa,das 8:00h as 18:00 com uma folga semanal com salario de 511,00
    gostaria de saber meus di reitos calculos

    ogrigada.

    R

    renata silva tavares gonçalves Sexta, 27 de março de 2009, 12h21min

    trabalhei como operadora de caixa um ano e sete meses o meu salario e de 470,00+25%de quebra de caixa queria sabe quanto vou receber de acerto na firma;

    A

    Alciene Segunda, 06 de abril de 2009, 1h16min

    Gostaria de saber quanto vou receber se for demitida sem justa causa,data de admissão 12/08/2006 a 30/04/2009 recebendo um salário mínimo,valor líquido.Gostaria de ao menos ter uma base do valor.E saber também se posso retirar meu fundo de garantia para comprar um bem sem ser uma casa?

    C

    cristiane_1 Segunda, 06 de abril de 2009, 13h28min

    data de admissão 07/08/2001/ data de saida 01/04/2009 - não tinha hora extra,

    D

    Daniela_1 Segunda, 06 de abril de 2009, 13h55min

    Gostaria de saber quanto deve ser o salário de uma empregada doméstica que trabalha 3 vezes por semana (salario e vale transporte).
    Ela trabalha há mais ou menos 7 meses e gostaria de saber se estou pagando o valor certo.
    Gostaria tambem de saber como faço para calcular e pagar o INSS atrasado.

    P

    Patricia Costa de Oliveira Quarta, 08 de abril de 2009, 20h27min

    Boa tarde, trabalhei 1 ano e 6 meses sem registro, 01/12/2006 a 01/06/2008, salario de 500,00, depois me registraram e sai agora com 6 meses recebi 1,210,91.
    Como não foi acertada minha recissão , qdo fui registrada em novembro de 2008 sai de ferias.e Hj me passaram um valor de 333,00 q tenho q receber.É só isso mesmo?
    Gostaria q me passasse o q eu tenho direito.
    Agurado retorno.
    obrigada

    J

    janaina F. Almeida Quarta, 08 de abril de 2009, 23h49min

    gostaria de saber quanto tem que dar meu acerto na firma que trabalho.
    Data de adm. 22/01/2007
    salario : 642,00
    aviso previo será indenizado.
    não tenho ferias vencidas, inclusive estou de ferias agora dia 01/05/2009 serei mandada embora.
    Obrigada

    J

    janaina F. Almeida Quarta, 08 de abril de 2009, 23h51min

    Sai de ferias dia 01/04 e ate agora (08/04) ainda nao recebi..
    O que devo fazer?

    M

    maria amara melo da silva Quarta, 15 de abril de 2009, 18h56min

    A funcionária foi admitida em 01 de abril de 2000. Agora irá ser demitida. Pergunto: Estava de licença maternidade, voltou no dia 4/04/09. O mês em curso pode ser dado como aviso prévio? Solicito orientação quanto aos cálculos. Seu salário:
    um salário, sendo atualizado de acordo com o piso anualmente.

    Muito grata!
    Amara

    D

    Danielli_1 Quarta, 15 de abril de 2009, 21h16min

    Queria saber quanto dara meu acerto, sendo que a data de admissao foi em 15/09/2008 e de demissao foi 07/04/2009, salario de 465,00???
    Por favor me ajudem...

    S

    Silvonei Medeiros Sexta, 17 de abril de 2009, 15h22min

    Por favor

    Trabalhei 7 meses em uma empresa sem registro, e eles me demitiram em abril/2009

    minha admissao foi setembro/2008

    eu tenho direito a alguma verba?

    Obrigado

    N

    Naiara_1 Sexta, 24 de abril de 2009, 12h54min

    Bom DIA! Eu trabalho a quase seis meses as vezes faço horario corrido e nao pagam hora extra, quero pedir demissao, quando completar 6 meses.
    Gostaria de saber dos meus direitos.

    obrigada.

    M

    Michel_1 Sábado, 02 de maio de 2009, 15h19min

    Cálculos Trabalhistas:

    http://www.calculoexato.com.br/adel/trabalhistas/rescisao/index.asp?calculo=rescisaoCLT

    Cálculo do FGTS:

    http://www.calculador.com.br/trabalhista/fgts.aspx

    Claro, dependendo das informações que você colocar o calculo não irá dar exato, mas já da para ter uma boa noção do valor... ajuda pra caramba

    E

    Evani dos Santos Quarta, 06 de maio de 2009, 14h16min

    Gostaria de saber com deveria receber meu acerto salarial, sendo que pedi conta!
    trabalhei 3 anos e 7 meses , sem carteira assinada.
    Tenho uma férias vencida em 21 de setembro de 2008.
    2 dias de ferias vencida em 21 de setembro de 2007.
    começei a trabalhar em 21 de setembro de 2005 e trabalhei até o dia 09 de Abril de 2009.

    J

    Jéssica Xavier Terça, 12 de maio de 2009, 14h55min

    Gostaria de saber quanto vai ser meu acerto após o término do meu contrato de 2 anos. Sou menor aprendiz e recebo 1 salário minimo fui admitida em 23/08/2007 e meu contrato termina em 23/08/2009. Queria saber mais ou menos quanto será o valor q vou receber!!!Obrigadado!

    R

    rodrigo peres_1 Quinta, 28 de maio de 2009, 14h38min

    boa tarde!!!

    eu trabalho em uma empresa e ganho de 1.200 a 1.500 por mes, mas isso nao ta em carteia e nem no holerite, no holerite estou com 600,00, e na carteira 550,00,
    fui admitido dia 01/10/07 vou ser demitido amanha dia 29/05/09., é um acordo que eles va fazer comigo,
    no final do ano eu ja recebi ferias, decimo terceiro,.e tal
    mas e essa diferença de valor! eu vou perder nesse acerto pq ele ta fazendo o acerto so pela careira, isso ta certo? nao foi acordado nada na admissao, qnto seria o meu acerto na real, numa faixa de 1.200 por mes pq ele varia de 1.200 a 1.500 como eu disse

    eu nao assino nada,so o holerite mesmo no valor de 600,00

    desde ja muito grato

    C

    claudia de assis rosa alves Quinta, 28 de maio de 2009, 22h43min

    Trabalhei durante 3 meses em uma empresa , na qual tinha um salario de R$ 900,00. so recebi de FGTS o valor de R$ 44,00, gostaria de saber se esse valor está correto.
    Segundo a empresa, o valor a receber está correto , pois foi experiencia. só q já trabalhei em outra empresa com valor menor de salario e recebi um valor bem maior no Fgts. Ficarei grata caso possa me ajudar.

    A

    Alexsandra Terça, 23 de junho de 2009, 0h52min

    Olá gostaria de ter uma base das minhas verbas rescisórias, considerando que minha admissão foi 02/02/2009, aviso prévio indenizado 20/06/2009, salário fixo 615,00 e média de comissão dos últimos 3 meses de 1175,00. Desde já agradeço a quem possa me dar um auxílio.

    V

    valcira Terça, 25 de agosto de 2009, 15h57min

    Eu trabalhei 1 ano e oito dias e a 8 meses fui registrada e pedi as contas dia 12/08/2009 só que ela naum me avisou de nada pra assinar e quando eu fui a empresa dia 15/08/09 ela me deu o aviso pra mim assinar e disse que não poderia por data de sabado tinha que por data de segunda dia 17/08/09 e no meu acerto ela colocou que eu tinha faltado 6 dias sendo que eu avisei ela no mesmo dia que eu não iria mais o que eu devo fazer e o que eu realmente tenho que receber
    data do registro 01/10/2008 a
    demissão12/082009
    meu salario era de r$ 605,00