Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 29 de dezembro de 2014, 11h40min

    ITALO

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível a inclusão do sobrenome do sobrenome pretendido avoengo e em qualquer posição.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    P

    Priscila Guimarães Matos Maceió Segunda, 29 de dezembro de 2014, 11h55min Editado

    Pode sim através de uma ação de retificação de registro civil. [...]