Armindo de Castro Júnior

    Armindo de Castro Júnior Quinta, 08 de janeiro de 2015, 8h34min

    Oi, Rodrigo,

    Você deve procurar a pessoa para quem pagou o cheque e pedir uma quitação, que deve ser autenticada. De posse dela, de cópia microfilmada do cheque (para provar que o cheque foi passado para essa pessoa) e de certidão negativa de protestos, você consegue limpar seu nome, levando esses documentos ao banco..

    Espero ter ajudado.