PRESCRIÇÃO AO DIREITO AO VALE-TRANSPORTE
Há
11 anos
·
Link
Prezados Doutores,
Em uma ação trabalhista, a reclamante cobra da reclamada vales-transporte que não foram pagos.
A dúvida recai sobre o seguinte:
- os vales-transporte que a reclamante teria direito e não foram pagos ainda são de direito da reclamada mesmo se passados cincos anos?
Caso tenham se passado 5 anos, não haveria no caso a prescrição ao direito aos vales-transportes?
Muito Obrigado
Fabiano
2
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos