P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 16 de janeiro de 2015, 8h50min

    Peça para ela comprovar

    ?

    Desconhecido 24614/MS Sexta, 16 de janeiro de 2015, 13h53min

    Ela pode pedir o DNA pela defensoria, se der positivo, como fica a situação ele sendo inimputável, eu mãe fico com a responsabilidade?

    R

    Rafael F Solano Sábado, 17 de janeiro de 2015, 13h09min

    Infelizmente vc será a responsável pela parte que caberia ao genitor, afinal, a criança não pode arcar com o erro dos adultos, principalmente da estupidez da mulher que quis transar com uma pessoa enferma, e a criança é sua descendente. Vc poderá requerer a participação dos avós maternos tmb, dividindo a despesa com vc.

    Seria uma boa ideia vc requerer na justiça autorização para vasectomizar seu filho, isso lhe ajudaria muito, não surgindo mais casos como este, por ex.

    ?

    Desconhecido 24614/MS Domingo, 18 de janeiro de 2015, 22h39min

    Agradeço pela explicação, será de bastante ajuda.

    A

    aprendiz Terça, 20 de janeiro de 2015, 11h40min

    Inimputável por doença mental ou drogas?