Bruna Borges

    Bruna Borges Quinta, 10 de agosto de 2017, 10h59min

    Ai eu queria sabe também se ele vai pegar esses 11 meses mesmo ou não??

    N

    Natasha Matias Terça, 12 de setembro de 2017, 14h10min

    Ja faz 10 anos que o meu irmao ta no fexado e no processo dele ta pena privativa de lliberdade. O que quer dizer!

    D

    Desconhecido Terça, 12 de setembro de 2017, 17h21min

    quer dizer que ele cumpre uma pena corporal de prisão, ou seja esta privado da liberdade.

    W

    Wagner Tainara Quarta, 04 de outubro de 2017, 22h23min Editado

    Boa noite meu marido foi condenado 03 (três) anos e 06 (seis) meses de reclusão e 816 (oitocentos e dezesseis) dias-multa para o crime de associação.c) 02 (dois) anos e 04 (quatro) meses de reclusão, além da pecuniária de 11 (onze) dias-multa calculados na proporção mínima e gostaria de saber quantos vai cumprir no fechado e quando pode montar o semi aberto ele já está 11 meses preso e está estudando a 1 mes

    D

    Desconhecido Quinta, 05 de outubro de 2017, 5h55min

    36+6=42
    24+4=28
    28+42=70
    70÷5×2÷1+2=2,3
    Dois anos e 4 meses aproximadamente

    T

    Thaynná Araujo Sexta, 10 de novembro de 2017, 20h19min

    Olá meu tio pegou 30 anos e ele já cumpriu 13 anos no regime fechado e agora eu olhei no processo dele tá escrito pena privativa de liberdade oq significa que ele vai sair lembrando que já foi dois papel dele pra mão do juiz e ele negou a saidinha dele mais será que essa (pena privativa de liberdade) quer dizer que ele vai sair?

    F

    Fraan Siqueira Segunda, 20 de novembro de 2017, 14h43min

    Boa tarde oq significa término da pena privativa de liberdade, desde já agradeço

    Rayra Nicolucci

    Rayra Nicolucci Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 9h40min

    Oi bom dia . eu queria saber quanto tempo tem q cumprir um condenado a 4 anos e 2 meses por tráfico de drogas sendo ele primário com bons antecedentes etc .
    E ele pode ser condenado como crime hediondo ?

    Monaliza Jesus Jesus

    Monaliza Jesus Jesus Quarta, 23 de maio de 2018, 13h26min

    Meu marido está há 20 anos ele pegou 22 anos mas hj está no semi aberto e trabalha fora e já teve 3 saidinha quando será a liberdade dele .ou tem que cumprir mas 1 ano e meio obrigada.Dr

    Tereza Fontana

    Tereza Fontana Quarta, 03 de outubro de 2018, 11h37min

    meu filho ja esta no semiaberto den de janeiro ,a 2 meses esta trabalhando , ele tem direito da saidinha de 7 dias pq a juiz nao que dar a saidinha

    Cicinha de Pedro

    Cicinha de Pedro Domingo, 11 de novembro de 2018, 17h55min

    O Que é pena preventiva de liberdade por dependência?

    D

    Desconhecido Domingo, 11 de novembro de 2018, 17h57min

    Cadeia preso.

    Debora Fernanda

    Debora Fernanda Terça, 13 de novembro de 2018, 15h17min

    Oi eu quero saber o que significa pena privativa em liberdade é que meu namorado foi presso e pegou Pena privativa em liberdade significa que
    ele pode saír rápidoquerr

    D

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 15h52min

    Nao vai sair rapido.
    Privativa de liberdade significa que el foi condenado a cumprir pena na cadeia.

  • -1
    P

    Pamela Nogueira Sexta, 23 de novembro de 2018, 14h38min

    Alguém pode me ajudar queria saber oq significa 1.Aprovo o cálculo.2.Intime-se o sentenciado ********, sobre a previsão do término do cumprimento de pena privativa de liberdade.3.Requisitem-se o atestado de conduta carcerária e o boletiminformativo para eventual progressão ao regime semiaberto.4.Com a resposta, dê-se vista às partes.5.Servirá a cópia deste despacho como ofício para o Diretor do Estabelecimento Prisional e intimação do sentenciado.

    L

    Lucilene Terça, 01 de janeiro de 2019, 21h04min

    Ola boua noytee

    L

    Lucilene Terça, 01 de janeiro de 2019, 21h08min

    Meu irmao esta preso a 1 ano no ceme aberto e puxo o process dele pelo vec consta que
    Pena de liberdade preventiva oq siguinifica

    D

    Desconhecido Quarta, 02 de janeiro de 2019, 6h22min

    Pena privativa significa que o sujeito foi condenado a cumprir pena na cadeia.

    Lanynha Araujo

    Lanynha Araujo Quinta, 04 de abril de 2019, 21h21min

    Oi boa noite meu marido tá preso ele saiu na poceira pra passa 7 dias em casa aí ele quebrou a poceira mas aí ele foi preso já vai fazer 3 meses mas aí o processo dele teve uma movimentação no dia 29 de março aí apareceu concluso para despacho o quer que isso significa