H

    Hen_BH Sexta, 05 de abril de 2019, 8h29min

    Não diz absolutamente nada.

    D

    Desconhecido Sexta, 05 de abril de 2019, 8h46min

    Privativa de liberdade significa que o condenado vai passar temporada atras das grades.

    Rosecleide Moreira

    Rosecleide Moreira Terça, 11 de junho de 2019, 6h33min

    O meu marido foi condenado 12 anos no fechado, e já fez 4 anos e 5 meses q ele está preso, agora eu vi no processo dele q ta previsão do término do cumprimento de pena privativa de liberdade. E pediram exames indolor p ele. O q quer dizer?

    Angelica Quintanilha

    Angelica Quintanilha Sábado, 14 de setembro de 2019, 9h18min

    O que significa guia de recolhimento expedida

    I

    ISS// Sábado, 14 de setembro de 2019, 9h35min

    Só um documento para o diretor do presídio comunicando a prisão

    Maria July

    Maria July Sexta, 11 de outubro de 2019, 23h50min

    O meu foi julgado 15anos em regime fechado ele deve ficar quanto tempo preso.?

    I

    ISS// Sábado, 12 de outubro de 2019, 6h27min

    Depende do crime se é primário ou reincidente

    D

    Desconhecido Sábado, 12 de outubro de 2019, 8h24min

    Pena privativa de liberdade significa no bom português: Que ele vai para jaula. Se for semi-aberto em colônia agrícola ou industrial. Se for no fechado vai para as penitenciárias.

  • -1
    Solange De Lima

    Solange De Lima Quinta, 13 de fevereiro de 2020, 21h54min

    Preciso saber o que significa sobre previsão de término do cumprimento de pena privativa de liberdade alguém pode me esclarecer ...

    M

    Michele Souza Martins Domingo, 29 de agosto de 2021, 11h07min

    Meu marido já montou seme aberto quanto tempo pra passar na mão do promotor pro juiz assinar

    M

    Michele Souza Martins Domingo, 29 de agosto de 2021, 11h08min

    Quando no processo tah escrito pena privativa de liberdade quer dizer que o juiz já assinou

    G

    Gbs Domingo, 29 de agosto de 2021, 11h30min Editado

    Quer dizer que juiz condenou o sujeito a ficar preso.