Fala pessoal, estou preocupado com minha situação, deixem-me apresentar.

Sou jovem, estou apto no concurso da pmesp, estou na investigação social. E gostaria de saber se corro algum risco de ser reprovado nesta fase.

Eu não possuo Antecedentes criminais Não possuo Boletins de Ocorrência. Meu chefe atual e antigos me elogiam. Todos os meus vizinhos falam bem de mim, pois me conhecem desde pequeno, conhecem toda minha família. Porém tem um vizinho chato que não vai com a minha cara, é a exceção (mora umas 6 casas longe de mim).

Não tenho familiares drogados nem bandidos. Sou estudante de direito. Não tenho multas de transito, IPVA em dia, tudo em dia. Meus pais possuem processos, mas nada criminal (trabalhista, previdenciário e inventario).

Uma coisa está me tirando o sono, não tenho advertências nem punições escolares, nunca fui expulso, porém eu era muito bagunceiro e a diretora certamente irá relatar isso aos P2 que estão me investigando. Bagunçava demais na escola, acontece que isso não foi só em uma escola, foram nas duas em que estudei, fui até um colégio e falei com a diretora, ela me compreendeu, mas a outra diretora vai me pintar de mal para os P2, relatei no formulario da IS, que tinha notificações por conversar e brincadeiras, mas nada de advertência (até porque fui verificar), corro o risco de ser reprovado ?

Não sou má pessoa, porém tive esses fatos desabonadores na escola.

Obrigado pela atenção, agradeço-lhes. .

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de janeiro de 2015, 23h56min

    Complementando, também não tenho nome nos órgãos de proteção ao crédito.

    R

    Rdf Terça, 23 de junho de 2015, 12h19min

    Ah cara, eu também estou prestando o concurso PMSP e acho que neste caso seu ta tranquilo, de boa. Ao menos que fique provado lá na escola que você estava envolvido com drogas, traficantes, etc... se na escola relatarem algo do tipo acho que aí complica, agora se o problema era só bagunça creio que não é tão sério assim, se num todo sua IS só tiver essa "bagunça" envolvida na escola creio que é tranquilo, ao menos que tem mais detalhes aí ocorrido na escola que você sabe porém omitiu, neste caso de eles descobrir e você ter omitido algo mais sério aí complica mesmo.