se eu sair do salao alugado tenho que pagar multa ??? sou obrigada ficar ???

Há 11 anos ·
Link

eu aluguei um salao e agora preciso sair dele pq vou mudar de cidade, mas minha socia alega não poder ficar com ele sozinha sou obrigada a ficar com salao ??? o prazo é de um ano e tem tres meses que estou nele tenho que pagar multa

2 Respostas
Rafael U.
Há 11 anos ·
Link

Sim, provavelmente deve ter assinado um contrato com clausulas que asseguram o locador financeiramente em caso de entrega antecipada do imóvel. Se você se comprometeu em ficar com o salão pelo prazo estipulado, mas agora quer devolver antes, nada mais justo arcar com as devidas consequências contratuais. Talvez possa conversar com o locador e tentar resolver isso amigavelmente.

Rafael F Solano
Advertido
Há 11 anos ·
Link

Vc menciona sua sócia, então, é preciso saber que assumiu a local, e se vc irá sair da sociedade.

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos