TRABALHEI 5 ANOS NUM ESTACIONAMENTO E VOU ENTRAR COM PROCESSO TRABALHISTA POIS O DONO NÃO DEPOSITOU FGTS E NUNCA FEZ ACERTO COMIGO, FICOU SEMPRE NA PROMESSA QUE SE RENOVAVA DE ANO EM ANO. TENHO TESTEMUNHAS QUE TRABALHEI LÁ MAS SÃO COLEGAS DE JOGO DE FUTEBOL, QUE PASSARAM VÁRIAS VEZES LÁ PRA ME PEGAR E SABIAM QUE EU TRABALHEI LÁ POR ANOS...PODEM SER TESTEMUNHAS?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 19h17min

    Eles poderão ser testemunhas de que vc trabalhou lá, mas sendo seus amigos de antes do emprego podem não sucitar ao juiz muita credibilidade, maior chance seria se sua testemunha não tivesse outro relacionamento com vc que não o comercial, como uma pessoa que trabalhe nas vizinhanças.

    Quanto ao recolhimento do FGTS e do pagamento da rescisão, para isso não precisa de testemunha, vale o recibo.

    D

    Desconhecido Sábado, 14 de fevereiro de 2015, 11h28min

    só uma pergunta, o seu patrão por acaso afirma que vc não trabalhou para ele? pq caso ele não diga que vc não trabalhava para ele essas são testemunha inúteis, já que ele não nega, quanto ao FGTS cabe a ele prova que depositou. e não a vc que ele não depositou, assim como férias e decimo terceiros