direitos e deverem a ter!
Tenho uma amiga que ela vive um relacionamento complicado , o cara é casado no papel ( tem 6 filhos), sendo que 2 filhos são com minha amiga, ele tem 49 anos e ela 18, pelo fato de ter dois filhos e pela idade dela da para ter uma ideia do caso. ela tem direito a pensão dos filhos mais teria como ela entra com os direitos dela e exigir algo para ela também? Tipo uma pensão para ela ate ela arruma um emprego e conseguir pagar aluguel?
Os direitos dela era ter se concentrado em estudar ao invés de ficar fazendo filho que ela não pode sustentar.
Agora, maior de idade, não tem mais desculpas, ela e o pai dos filhos dela irão dividir MEIO A MEIO as despesas dos filhos, isso se ela tiver condições de sustentar a ela e aos filhos, pois se ela não conseguir ela tem enormes chances de perder a guarda. Avise a sua amiga para ela se dedicar ao máximo para conseguir sustentar os filhos.
Ela não tem direito a nada do pai dos filhos dela, ela não pode cobrar por ter dado a luz.