Minha vizinha primeiro para receber a pensao de seu pai ela alegou que a sua vó não esta em seu juízo perfeito esta "desminholada" e que sao necessitadas, bom até aí normal, mas ela após isso ela fez com esta sua avó ( mae de seu pai ) fizesse um testamento a favorecendo, agora seus filhos quer anular este testamento, gostaria de saber se é possível anular este testamento usando o papel da pensao onde ela alega que sua avó não está em seu juízo perfeito. Ou se é possível anular. como pode ser anulado um testamento e quando pode ser proposta a respectiva ação.

desde já agradeço a atenção

Respostas

    ?

    Laertes Terça, 08 de outubro de 2002, 15h24min

    Observe para o fato de o testamento se ele é público ou cerrado ... para podermos fazer uma análise...
    T+