Efetuei crime de trafico internacional de drogas quando menor de idade ''10 extasys''. Fui indiciado agora MAIOR de idade pelo crime em função da demora judiciaria, o que deve acontecer ???

Respostas

    João Victor Torres

    João Victor Torres Sexta, 13 de março de 2015, 8h10min

    O crime foi praticado quando ainda era menor, portanto cometeu ato infracional e será indiciado de acordo com as diretrizes do ECA. Até 21 anos você pode submeter-se as penalidades previstas lá.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 13 de março de 2015, 9h17min

    Nada que um habeas corpus para trancar o inquérito e anular o indiciamento não resolva.